O Homem Torto

O Homem Torto

Por em 2 de março de 2019

A lenda do homem torto se tornou mais popular após sua aparição na série de filmes Invocação do mal, porém o mesmo já tinha grande tradição na Inglaterra e fazia parte da cultura local. Mas de onde surgiu o mito?

Origem da Lenda

Em 1969, um homem chamado Ryan se mudou para um apartamento com seu filho. Ao se mudarem, já notaram algo estranho na casa: Havia móveis incrivelmente tortos. Eles ignoraram aquilo e depois de um dia exausto colocando a mobília, eles foram dormir.

Lá pelas 3 da madrugada, Ryan se levantou depois de ouvir um grito vindo do quarto de seu filho; Ao chegar lá, viu seu filho quase ser morto por uma entidade que ele apelidou de “O Homem Torto”. Ryan pegou seu filho e foi para um hotel, mas como a situação financeira dele não estava muita boa, ele voltou para o apartamento.

Após isso, Ryan descobriu que em seu apartamento existia um porão. Ele se encheu de coragem e desceu até o porão; Ele mal conseguia enxergar naquela escuridão, então ele finalmente achou o interruptor, ligou a luz e se deparou com o corpo do seu filho que já aparentava estar morto a dias, junto a corpo estava escrito:

“Havia um homenzinho torto, que morava numa casa torta…”

Aparição e filme solo

O Homem Torto apareceu em Invocação do Mal 2 e gerou muita atenção e curiosidades do público. Tanto que o produtor James Wan garantiu um filme solo do mesmo em 2016, porém sem novidades até o momento.

Em entrevista o ator que interpretou o Homem Torto disse:

“Por enquanto não temos novidades. Conversamos sobre o projeto há alguns meses, mas eles preferiram adiantar o terceiro filme da franquia Annabelle. Quando filmamos Invocação do Mal 2, os produtores me contaram que tinham o plano, e que no futuro eles esperavam fazer um derivado do Homem-Torto. O projeto ainda existe, mas não há novidades”, afirmou.

Devido a novos projeto e produções da New Line, o filme deve sair apenas em 2022, com muita espera dos fãs.

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)