A fúria está despertando

A Fúria está Despertando

Por em 24 de agosto de 2018

Era um lugar escuro, não sabia ao certo como havia chegado lá. O sentimento não era nada bom, algo de ruim estava acontecendo. Eu não estava lá fisicamente. Não conseguia ver meu corpo, apenas sabia que de alguma forma estava lá. Logo ali na frente, uma pequena luz perfurava a escuridão, e lentamente, uma criatura ríspida se aproximava ocultando aos poucos a pequena luz. Vinha em minha direção furiosa. Um arrepio incomum tomava conta de mim, por mais que tentasse, não conseguia fugir daquele lugar.

A criatura aparentava estar extremamente zangada com algo. Seu olhar aos poucos se apresentava na escuridão, e inúmeras feições se demonstravam em um só único rosto. Inúmeros personagens arrepiantes de filmes de terror, criações humanas transcritas em livros e materiais, eram exibidas rapidamente, como se todos os demônios e criaturas estivessem tentando se apoderar daquele ser das sombras.

Um estrondoso som de batida tomou conta do lugar, e um grito ensurdecedor prologou o barulho, que de alguma forma, passava por mim e ecoava para bem longe pela escuridão.

– Porque vocês estão fazendo isso comigo? – Disse a criatura.

– Como podem simplesmente tentarem me caracterizar com essas criaturas ridículas, e ainda acreditarem que eu não fosse me incomodar com isso? – De alguma forma, a criatura estava se referindo as inúmeras imagens de demônios feitos pelo homem. Ele está impaciência com algo, parece que ele quer me matar.

Aumente seu conhecimento! Leia:  "A surrency haunting" Uma família abalada pelo sobrenatural

– Mas você sabe muito bem quem eu sou, e sabe que já estou entre você e toda a humanidade. – A criatura não se identificou, mas dentro de mim seu nome ecoou, eu sabia quem era aquele ser maligno, era Satanás.

Seus olhos comeram a emitir uma poderosa fonte de luz vermelha, que estava iluminando aquele limbo demoníaco e revelando-se aos poucos. Eu comecei a entrar em estado de pânico, meu corpo não se movia e eu queria fugir daquele lugar. Ele estava se aproximando, não sabia mais o que fazer. De forma desesperada, só consegui gritar, e a única palavra que sai fortemente de mim era: Deeeeeeeus!! Deeeeeeeus!! Deeeeeeeeeeeeus!!!

Uma forte luz branca e azulada penetrou o lugar, destruindo quase que instantaneamente aquela criatura. Enquanto isso, sons angelicais pairavam por todo o local. Meu corpo, mesmo não estando ali, entrou em estado de paz. O som ocultara quase todos os gritos da criatura. Mesmo com toda aquela quantidade de luz, meus olhos conseguia suportá-las sem sentir qualquer dor ou incomodo.

Mas enquanto isso, alguém tentava conversar comigo, não era um idioma, mas eu conseguia entender absolutamente tudo, era algo que poderia ser resumido à uma única palavra: presença.

Não sei o que foi tudo isso, mas sabia que não era o fim, algo de grande estava para acontecer, mas ainda não era o momento. E um mal nunca antes visto neste mundo, se revelaria muito em breve para muitos neste mundo. Brincamos com algo que nunca deveríamos ter brincado. Zombamos de algo que já sabia-se que não poderia ser zombado. A fúria está despertando.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Capítulo II - O Ressurgir da Morte

Este conto trata-se de um relato de sonho que ocorreu no dia 24/08 por volta das 2:30 e 3:00 por JC Botelho, co-fundador do Clã do Terror. Após acordar assustado, levantou-se da cama, e rapidamente ligou a luz do quarto, e por ali ficou pensando por quase 10 minutos com tudo aquilo que havia sonhado.

Escute abaixo os sons angelicais que foram escutados durante o sonho:

Related Post

Comentários

Comentários

Formado em bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Paulista, João Claudio é um entusiasta em tecnologia, e está sempre investimento em talentos e em novas tecnologias.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2018/08/24/a-furia-esta-despertando">
  • Follow by Email
  • Twitter