Valak – Como escapar desse demônio?

18_31

Por em 29 de julho de 2018

Valak, como escapar desse demônio?

 

Se você chegou aqui certamente já leu o nosso artigo anterior, “Valak o demônio”.

valar2

Lá você pode perceber que ele é demônios mais que poderoso, e um dos governantes do inferno. Se já difícil se livrar de uma entidade imagina de um demônio.

Existem uma bifurcação nesse tema, Valak só pode “expulsado” se ele foi invocado e não evocado. Calma eu sei que essas palavras causam confusão em sua mente cheia de confusões. Explicarei o significado de cada palavra com simplicidade.

Você já deve ter assistido o tão famoso e amado/odiado “invocação do Mal 1 e 2” que no mesmo aparece pela primeira vez o tão temido “Valak a freira”. Bom como no título filme já diz, o mau foi invocado ou seja, ele veio sem ninguém o chamá-lo literalmente. Já uma evocação do mal é quando você chama o mal até. Nos do Clã do Terror quebramos nossas diretrizes e colocamos a evocação do Valak com riquezas de detalhes. Caso queira ler e se arrepender, clique aqui.

valak
valak

Voltando ao tema principal do artigo, você não poderá expulsar esse demônio sozinho, claro amenos que seja eu… Você precisa de alguém que a fé no todo poderoso lá de cima não esteja abalada, e nem se abale com as atrocidade que esse demônio é capaz de fazer. Eu não aconselho católicos, pois eles são céticos e rígidos de mais. Também não aconselho candomblé, pois eles podem achar que seja pomba gira… Brincadeiras a parte. Procure alguém de luz pura, sem se importar com a religião, até porquê Deus é um só! Amém igreja?!

Aumente seu conhecimento! Leia:  A Sayona

Não conhecemos um ritual que possa expulsar demônios de sua vida. Mas conhecemos rituais para fazer você perde a vida para os demônios, caso queira é só comentar aqui em baixo.

Agora a evocação, bom se você foi experto o suficiente para evocar e permanecer vivo até ler esse artigo, parabéns você já pode morrer feliz, pois conseguiu correr de um demônio. Caso queira cancelar a evocação, sinto muito, você não é um mago para comandar um demônio, e nem é eu para expulsar um, então não lhe resta muita coisa além de chorar pelos cantos e se lamentar pelo dia que resolveu evocar o demônio.

 

Valak616

Espero ter te ajudado.


A Fé. Ela pode te salvar, mas claro não a sua fé. Não tem como você evocar um demônio e permanecer com a fé intocável. Como eu já havia dito, a presença de alguém de luz pura é essencial para que você permaneça vivo. Você precisa de alguém para interceder por você, não com uma simples oração, você precisa de uma clemência semelhante a clemência de uma mãe. Precisa de alguém que possa fazer um exorcismo sem precisar usar as rezas antigas.

 Mediunidade_Tipos_e_Sintomas

Apenas um ser cheio de luz bendita pode te salvar de um dos demônios mais poderosos já registrados nas antigas escritas. Boa sorte!

Aumente seu conhecimento! Leia:  Crianças dos olhos negros

Comentários

Comentários

Isaque Nascimento criou a primeira versão do site quando ainda se chamava “Contos de Terror”. O projeto tinha como objetivo a obtenção de nota no módulo de HTML do seu curso de Web Design. Contudo, ao concluir o projeto junto com sua colega de sala, Maysa de Lima, Isaque viu-se cada vez mais interessado em assuntos paranormais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2018/07/29/valak-como-escapar-desse-demonio">
  • Follow by Email
  • Twitter