Reflexões de um louco

18_29

Por em 28 de julho de 2018

Enquanto vagueio por esta floresta inacabável, sinto algo. Algo que não é aquele típico clichê de sentir-me vigiado e perseguido por algo ou alguém que se esconde nas sombras, na escuridão. É algo diferente… eu diria que uma atmosfera pesada, um sentimento desconfortável. Não consigo explicar suficientemente bem com simples palavras. Embora seja uma floresta linda, verde, cheia de flores e árvores altas e cheias de folhas, algo incomoda-me na atmosfera que dela advém. Não consigo sentir-me confortável num sítio assim, mas como? Pessoas normais sentem-se bem nestes locais, mas eu… sinto-me como um peixe fora de água, como se este fosse um lugar ao qual não pertenço. É exageradamente estranho, não compreendo. Sempre me senti confortável e demasiado bem, numa paz de espírito indescritível, em sítios dos quais pessoas normais sentem pavor. Não consigo entender o porquê de isto ser assim. Não era suposto sentir-me confortável aqui? Não devia sentir prazer enquanto respiro este ar fresco e puro, que o sinto como sendo imundo e irrespirável? Desde sempre adoro lugares onde ocorrem conflitos, lugares destruídos onde reina o desespero. Pessoas normais têm medo de entrar nesses lugares, mas eu sinto-me como se esse fosse o meu habitat.
Mas… Porque penso nisto agora? Depois de tantos anos, porque me apercebo disto agora? Vivi desta maneira desde sempre, devo mesmo sentir-me incomodado com isto? O que me leva a refletir sobre isto? Será que quero ser como as outras pessoas? Provavelmente é isso… Poderia ser algo bom, toda a gente igual, com pavor de lugais destruídos e escuros.
Porém… Não seria demasiado entediante? Todos os dias, pessoas com pena umas das outras, pessoas que não se atrevem a colocar os pés em lugares tumultuosos, pessoas com medo da destruição. Acho que o mundo precisa de alguns loucos, caso contrário seria tudo muito tedioso, não é mesmo?

Aumente seu conhecimento! Leia:  Deus não está aqui

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2018/07/28/reflexoes-de-um-louco">
  • Follow by Email
  • Twitter