Você sabe com quem está vivendo?

18_26

Por em 7 de julho de 2018

Você já parou para pensar se existe mais de um motivo para acordarmos sem cobertas? Ou se talvez existe mais de um motivo para acordarmos arranhados? Isto é estranho, não é? Ou quem sabe, para vocês que moram sozinhos, o quanto é bizarro você acordar no meio da madrugada, pegar seu celular e ver uma foto sua, dormindo.

Isto é real, amigo. Da mesma maneira como sempre me dizem, tem coisas que não conseguimos, e quem sabe, nunca conseguiremos explicar. Mas pelo menos, eu até posso saber explicar para você.

Quem sabe, não seja uma pessoa que invadiu sua casa, apenas para brincar com você, brincar com suas emoções mais fortes, ou destruir seu psicológico. Isto acontece. Pode ser que seja um espírito, que mesmo você não o enxergando durante o dia, você sente a presença dele, bem ali, na ponta de sua cama, te observando, todas as manhãs, todas as noites.

Quem sabe você o conheça, quem sabe ele apenas quer criar novamente um vínculo, se é que vocês tinham algum. É como os pais dizem eventualmente a uma criança: Você apenas tem uma imaginação fértil!

Eu nunca acreditava nesta frase, eu sabia que tinha alguma coisa naquela casa, sabia que não era um humano, ou algo que todos no mundo conseguem ver, sentir e tocar. Essa é apenas uma das dificuldades de uma mediunidade se avançando, até quase tocar seus sentimentos, transformando sua vida, apenas pelo fato de você não se entender mais.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Resultado do Evento " O animal Cordial"

Foi apenas um dia, um dia para perceber o que realmente acontecia neste mundo. Meus pais brigando eventualmente, aquilo se tornou um inferno, eu ainda sentia a presença deles, mesmo estando mortos, eu sentia todos os sentimentos e suas emoções, apenas pelo fato de terem afetado outra vida, além de suas mesmas por causa de suas brigas.

Mas vamos direto ao ponto, não quero que aconteça o mesmo para você. É quente aqui, é como um abraço de uma mãe, que eu nunca tive. É como o calor humano, ou algo assim, que eu nunca tive chance de saber como é. Apenas pense: Você está realmente vivo, ou está morto?

Related Post

Comentários

Comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2018/07/07/voce-sabe-com-quem-esta-vivendo">
  • Follow by Email
  • Twitter