Jogos de um Psicopata

18_24

Por em 6 de julho de 2018

O filme dirigido por Robby Henson é cheio de altos e baixos e acaba decepcionando.

A história gira em torno de um casal em crise que, após ajuda de um policial, segue um atalho, o cara de forma bem clichê bate em uma peça de carro jogada ali avulsamente. O carro deles quebra então tem de seguir até um hotel sob uma forte chuva.
Chegando lá o local aparentemente deserto tem apenas uma lista de hóspedes com mais um casal que logo se encontram, e por ironia do destino também quebraram o carro naquele lugar. Os donos do hotel são uma família meio bizarra: uma velha cínica, uma espécie de mordomo doente mental e um homem da casa sujo que aos poucos vão se revelando e os assustando.

Os estranhos recebem os hóspedes para um jantar e a partir daí as coisas passam a ficar estranhas, uma série de flashbacks ocorre (uma parte positiva do filme) e então O Homem de Lata (também nome alternativo do filme) aparece na porta, a família estranha tranca a casa e os avisa que o homem mascarado é um assassino, ele entrega uma lata dizendo que queria um morto até o amanhecer e a partir daí os “jogos começam”.

Então o filme passa a se perder com um sobrenatural inexplicável, histórias onde o diretor não consegue se explicar e então encaixa diálogos nada normais aos atores, a casa se torna diabólica e tudo perde seu sentido, talvez se fosse melhor explorado e não abrisse perguntas sem respostas o filme poderia ser excelente.

Aumente seu conhecimento! Leia:  O "monstro" - CreepypastaBr - Shadow Author #10

A parte dos “jogos” do psicopata é bem arrastada e por hora até esquecemos que o vilão existe, o trabalho das alucinações dos personagens talvez seja a única coisa interessante a se observar.

No final temos um plot twist já usado em vários outros filmes (não citarei para evitar spoilers) que não foi bom comparado com o que vimos ao decorrer da trama; um filme médio pra ruim que com decisões mais acertadas e sem enrolações teria tudo para ser melhor.

 

Related Post

Comentários

Comentários

Aficionado por terror, filmes e contos do gênero, psicopatia e criminologia, as principais postagens serão a respeito disso. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2018/07/06/review-jogos-de-um-psicopata">
  • Follow by Email
  • Twitter