Tabuleiro Ouija – Duvidas respondidas!

By on 26 de março de 2018

Primeiramente venho lhe agradecer, pois fez o nosso primeiro artigo ser o mais acessado do Brasil. E se você não leu, não perca seu tempo. >>> O demônio do tabuleiro Ouija <<< 

 

Primeiros trechos desse post são dedicados á Raquel Cocholle que fez o seguinte comentário

“Isaque preciso que você tire umas dúvidas sobre Ouija, eu e minhas colegas estávamos jogando pela primeira vez e o “espírito” disse que era deus, depois disse o nome de um amigo imaginário da minha colega, pediu sacrifício, não parava de fazer círculos no tabuleiro, ia pra todas as pontas, não deixava a gente sair. No final ele disse que seu nome era Astaroth e poderíamos sair se disséssemos o nome dele. Quando cheguei em casa, pesquisei as regras e quebramos muitas… Faz outro post sobre Ouija, estou super curiosa e ansiosa sobre o assunto… Não quero parar de jogar, só penso nisso. Isso pode significar alguma coisa?? Aguardo resposta.”


Senhorita Cochalle, seu relato é mais comum do que você possa imaginar. Irei lhe afirmar duas coisas, uma Não é um Deus e muito menos um demônio!

Na verdade é mais um espirito zombeteiro. Essa classe de espíritos se divertem as custas do humanos, fazem coisas se mexerem, batem em portas, atormentam locares.

O fato de ele saber o nome do amigo imaginário, é simples. A bíblia fala que uma terça parte de uma infinidade de anjo cairão, e estão ao nosso derredor, consequentemente eles ouvem e enxergam tudo o que acontece, então fica fácil de eles saberem de algo que já aconteceu. Pois o único que sabe do presente passado e futuro, é Deus.

O sacrifício que ele pedia pode ser interpretado de varias maneiras. Sacrifício não é nada mais que uma oferenda a uma entidade, que a alimenta e aumenta sua força. E uma oferenda pode ser dada de vários jeitos, de uma forma física com alimentos naturais (frutas, e tudo derivado da terra), pode ser carne de animal (com a mais conhecida galinha preta), porem a oferenda mais forte é com sacrifício humano, basicamente feito com virgens e crianças. Conclusão; a entidade queria que você a alimentasse para que ela ficasse mais forte.

O circulo significa que o jogo não ira acabar tão cedo, pois significa o infinito, como um rio em circulo que nunca para o fluxo.

Essa entidade não é um demônio poderoso como Astaroth pois se fosse alguém teria sido possuído, eles não são passivos, eles são agressivos e só vão parar com sua morte!

Você deu muita sorte por estar viva, quando se quebra uma regra você fica presa ao jogo, aconselho a jogar novamente da maneira certa para encerrar o jogo com segurança.


Qualquer duvida não hesite, comente irei lhe ajudar com meu conhecimento.

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)