Jogo Perigoso – Crítica do filme

18_17

Por em 21 de fevereiro de 2018

Jogo perigoso é baseado no livro homônimo de Stephen King, e basicamente todo conto dele deve ter um filme, e esse é um dos melhores. É basicamente muito difícil passar as emoções de um livro para um filme mas nesse caso conseguem com perfeição.

Jogo perigoso

O filme foi feito pela Netflix, e conta a história de um casal que resolve passar férias em uma casa isolada afim de melhorar sua relação, Gerald resolve fazer uma ”surpresa” para a esposa levando algemas reais e algemá-la para esquentar as coisas.
O que não imaginaram é que após uma briga Gerald enfartaria na cama, e ela teria que passar tempos algemada naquela cama, no meio do nada. (Calma, não é spoiler, tem tudo isso no trailer.)
O filme mostra fielmente passando para o espectador as emoções de Jess, a esposa, naquele tempo na cama.

O filme é sufocante, e te faz entrar na história, você sente o pânico do personagem e torce para as coisas acontecerem, o enredo não é cansativo e foi bem planejado.

Um filme que assisti pensando que não seria tudo isso e me surpreendeu muito, um dos melhores do ano.

Crítica Final:

Related Post

Comentários

Comentários

Aficionado por terror, filmes e contos do gênero, psicopatia e criminologia, as principais postagens serão a respeito disso. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Chamados do Inferno dia 1 Doc 7


One comment on “Jogo Perigoso – Crítica do filme

  1. Acho que é um dos melhores filmes que vi. A atmosfera do filme é estressante e te mantém no suspense até o final, realmente gostei. Stephen King é um gênio de terror, tem um talento incomparável, é o melhor escritor. Minha história favorita dele é It: A coisa, acho que Pennywise é um icone, recém vi o novo filme, dirigido por Andy Muschietti e adorei, é sensacional. Acho que é uma boa adaptação, o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2018/02/21/jogo-perigoso-critica-do-filme">
  • Follow by Email
  • Twitter