Filmes Snuff

18_8

Por em 26 de janeiro de 2018

Filmes Snuff: A exploração da morte

No mundo do cinema as obras mais reais são as que mais chamam a atenção do público em geral, porém no snuff o real é além das atuações.

O filme Snuff é tido como uma gravação que mostra cenas reais de morte ou assassinatos com o propósito de lucrar, embora vários boatos sejam criados a respeito de diversos filmes a maioria deles é visto como uma lenda urbana. Passou a ser chamado dessa forma após ser citado no livro The Family – The Story of Charles Manson’s Dune Buggy Attack Battalion de Ed Sanders, onde conta que o Clã do serial killer realizava esse tipo de filmagem.

Hoje irei falar sobre alguns casos reais, onde tais gravações foram encontradas com os respectivos criminosos.

 

Vídeos Reais

Nos anos 80 Charles NG e Leonard Lake gravaram vídeos reais de tortura e mortes com garotas que os mesmos confinavam.
Lake, cujo maior objetivo era raptar e tornar mulheres escravas sexuais uniu forças com Charles. Na Califórnia colocaram seus planos sádicos em prática, como o estupro, humilhações, torturas e mortes.
Se tiver coragem e quiser conferir um vídeo deles clique aqui.

 

Na década de 90 o serial killer Paul Bernardo e Karla Homolka gravaram cenas de estupros e assassinatos e as gravações foram vistas pelo corpo de jurados. Paul atuava enquanto sua mulher gravava tudo, Karla chegou a oferecer a virgindade da sua irmã, na época de 15 anos, como presente de natal para o namorado, que a violou e matou com Karla gravando tudo, em um filme sádico. 

 Em meados de 2007 surgiu em fóruns um vídeo de um homem de meia idade sendo espancado até a morte com um martelo, mais tarde os autores foram identificados e nomeados como Maníacos de Dnepropetrovsk. Os dois jovens russos foram acusados de 21 assassinatos e o motivo das gravações eram uma quantia em dinheiro que ganhariam de um homem na internet. Para assistir a um vídeo clique aqui.

Em 2012 Luka Magnotta chocou a internet com um vídeo onde ele aparecia desmembrando um estudante e fazendo sexo com seu corpo, antes disso vídeos de torturas à animais haviam sido publicado pelo mesmo. Para quem quiser conferir.

Em janeiro de 2017, em Chicago um homem doente mental foi abusado e torturado fisicamente por 4 pessoas, o incidente foi postado por uma das mulheres agressoras no facebook, o vídeo de cerca de 30 minutos já foi retirado do ar.

Aumente seu conhecimento! Leia:  5 psicopatas mais cruéis e notórios da história recente

Em breve mais será postado a respeito do Snuff, dessa vez falando sobre filmes a respeito 🙂

 

snuff


Esta obra é de propriedade intelectual do Clã do Terror. É proibida sua reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização.

Related Post

Comentários

Comentários

Aficionado por terror, filmes e contos do gênero, psicopatia e criminologia, as principais postagens serão a respeito disso. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2018/01/26/filmes-snuff">
  • Follow by Email
  • Twitter