Shadow Autor #31

By on 14 de janeiro de 2018

Fique agora coma premiação de mais um Shadow Autor!


Talvez começar uma historia em uma casa totalmente normal não seja o estilo de uma história de terror, mas por quê não tentar só dessa vez? Uma casa normal, era aquilo que aquele lugar era, sem vizinhos maus, tem um dono mau, sem nada de ruim. Aquela casa era como um templo, calmo e silencioso.

Todos os dias o dono dessa casa ia ao mercado, comprava o suficiente para ele e seu gato que aliás, é esse quem vós fala, sei que é estranho esse meu falatório como alguém de fora, mas logo tudo fará sentido.

Nem sempre eu fui um gato. Eu já fui um famoso ladrão de bancos, o melhor assassino de aluguel que já existiu e um serial killer desconhecido. Como eu me lembro de tudo isso? Como eu vim parar em um gato? Quanto tempo tudo isso levou? Pra todas essas perguntas existe uma simples resposta… Eu não faço a menor ideia, eu só estou aqui e lembrei de tudo, mas quem vai acreditar em mim? Eu não sei falar.

Meu dono sempre me tratou bem, me alimentou e demonstrou bastante afeto para mim. Nunca tive nada contra ele, mas… Minha sede de sangue tinha que ser contida de alguma forma…

Eu so pude ver seu corpo no chão, seus olhos ainda em pânico, seu sangue ainda quente nas minhas patas, um silêncio gratificante que veio logo depois de uma sinfonia gritante… Não houve tempo de mais nada, seu corpo ja estava branco e ninguém havia aparecido. Foi algo rápido e preciso.

Quero lembra dessa sensação para sempre. Enfiar minha garra pelo seu pescoço e ver o sangue jorrar pelas paredes… Fui ousado o bastante para experimentar o gosto e assim literalmente matar a minha sede… Nada mais teria para acontecer ali. Sem ter mais ninguém morando lá, eu iria esperar muito até que alguém chegasse parar tirá-lo, então é melhor eu já ir me acostumando com o gosto, se é q você me entende…

By:MAU-htaJR (casado)

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)