Crianças dos olhos negros

Crianças dos olhos negros

Por em 27 de dezembro de 2017

Neste post falaremos de algo peculiar, e talvez, bastante curiosoAlgumas pessoas dizem que trata apenas de mais uma creepypasta criada, contudo, outras afirmam que se trata de algo verídico; uma aberração da natureza. Mas será que isso realmente possui algum traço de origem natural? Será algo vivo? Ou melhor, será que isso realmente é verdade?

Responderemos todas essas dúvidas em:

A verdade sobre as Crianças dos olhos negros

A Origem

Antes de entrarmos em detalhes, vamos começar pela origem. E para isso, teremos que voltar em 1996, ano em que o famoso repórter texano, Brian Bethel, publicou em uma conversa em grupo (e-mail) algo realmente assombroso, essa publicação foi intitulada como “miúdos de olhos negros”, que descreviam aparições de crianças de olhos negros, aparições estas que ocorreram em Abilene, no Texas, e Portland, no Oregon. E desde de então, estórias como essas começaram a virar temas mais aprofundados para creepypastas com base nos relatos de Brian.


Relato de Brian Bethel: 

O caso ocorreu em 1996. Bethel estava dentro de seu carro quando, de repente, duas crianças aparentando ter 12 anos bateram na janela de seu carro e pediram que ele fizesse um passeio com elas em um cinema local.

De inicio ele concordou, mas logo notou que tinha algo estranho nos olhos das crianças, e sem hesitação acelerou o carro e fugiu do local.


Mas qual seria a aparência dessas crianças?

Descrição física

menina de olhos negrosIdade: 5 a 12 anos

Altura: 97 cm 130 cm

Sexo: Podem aparecer como menina ou menino

Idioma: Fala todos os idiomas da Terra

Características: Aparecem geralmente em dupla, pedem para entrar em sua casa ou automóvel. Elas pedem para entrar em sua casa com a desculpa que quer ir ao toalete, tomar água ou até mesmo fazer uma ligação de emergência. Mas cuidado, ao entrarem, elas nunca mais sairão!

 


Explicações do Clã do Terror

Mas o que são essas crianças? A resposta é simples: Demônios! E da pior espécie, como se existisse algum demônio de boa espécie. Contudo, para chegarmos a essa conclusão, identificamos algumas características peculiares, são elas:

  • Olhos: Os mais antigos já diziam: “Os olhos são as janelas da alma”. Quando você olha nos olhos de alguém, você está olhando a alma dela, olhos escuros representam o oposto, a ausência de alma! E somente uma espécie não possui alma: Demônios.
  • Pedido para entrar: Mas porque esses demônios disfarçados de crianças pedem para entrar em sua casa? A resposta é simples: muitos não sabe, mas sua casa é o seu lar, onde você descansa, local onde repousa o teu espírito; resumindo, sua casa é sua fortaleza. Demônios não podem invadir sua casa, a menos que você os convide para entrar. Uma vez dentro, eles possuem toda autoridade para te atormentar, até chegar ao ponto você decidi cessar sua vida

O que você deve fazer ao se encontrar com essas Crianças?

  • Não fale nome de Deus;
  • Não aponte objetos sagrados para elas;
  • Não grite;
  • Não corra;
  • Não demonstre medo;
  • Haja naturalmente, como se ela fosse mais uma criança comum;
  • Peça mentalmente a ajuda de Deus;
  • NUNCA, em hipótese alguma, deixe ela entrar, negue tudo que ela pedir!

Como se livrar desse demônio?

No Clã do Terror, ensinamos como você pode se livrar de um demônio. Basta clicar no símbolo e você será redirecionado ao artigo.

π


 

Como evitar essas crianças?

Infelizmente, não existe uma maneira de se evitá-las, se você for o escolhido para ser visitado por elas, apenas seja sábio e lembre-se de nossas recomendações.


Boa Sorte!

α


Esta obra é de propriedade intelectual do Clã do Terror. É proibida sua reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização.

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)