Bonecos de Neve – Macabro ou não?

Bonecos de Neve – Macabro ou não?

Por em 23 de dezembro de 2017

    Alguma vez na sua vida você teve vontade de fazer um boneco de neve, mas antes, já pensou em como eles surgiram? Existe algo macabro neles?

Os bonecos de neve são geralmente construídos em épocas comemorativas, especialmente no Natal. Normalmente são feitos com três bolas grandes de gelo, pedras ou carvões para os olhos e bocas e coisas adicionais como cachecol, etc.

images-2

Eles vem sendo documentados na História desde tempos medievais, os primeiros foram encontrados em 1380. Foi a partir do “sucesso” desses seres inanimados que surgiram outros como o espantalho.

No começo tudo não passava de seres inanimados que transmitiam histórias alegres e divertidas. Acreditava que ao construir um boneco de neve, seria adicionado mais um anjo no céu. Outras pessoas dizem que as três bolas de neve representam o pai, o filho e o espírito santo, além de milhares de histórias sobre o significado dessa marca natalina.

Com o passar dos anos, foram sendo criados contos macabros a respeito dos homens de neve. Relatos que os bonecos eram vistos caminhando pelas vilas, ou matando pessoas. Suas aparências mudavam, os seus olhos brilhavam uma cor vermelho ofuscante.
2016-12-22-03-02-12-838034330

A explicação para essas histórias eram que espíritos malignos estavam em busca de corpos para possuir, quando não achavam nenhum, optavam aos bonecos de neve. Eles conseguiam animar a neve de seu corpo, para a locomoção e animavam os galhos para usar como arma.

 

Eles já foram retratados em diversos filmes e são feitos até hoje, por mais que exista histórias assustadoras, eles continuam sendo a marca natalina.

Relação com o submundo

boneco-de-neve-sombrio

O que poucos sabem é que os bonecos de neve assombrados,são enviados de Krampus, eles fazem parte de seus ajudantes demoníacos. Todos os assassinatos cometidos por eles, foram a mando de Krampus. Aguardem um mega artigo sobre Krampus esta sendo produzido.

Gostou desse artigo ? então compartilhe com seus amigos ! e não se esqueça de curtir nossa pagina no Facebook .

Nos siga nas redes sociais:

Nosso perfil no Amino: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

 

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)