Médiuns mais famosos do mundo

Médiuns mais famosos do mundo

Por em 14 de dezembro de 2017

Mediunidade

No mundo existem milhares de pessoas que se julgam “Médiuns”. Mais você já se perguntou o que é mediunidade? 


 Mediunidade é um dom concedido por Deus, para que os mais evoluídos possam ajudar seus irmãos em sua caminhada para a evolução.


Isso  foi uma breve introdução sobre mediunidade, pois essa é uma matéria extensa, e se você quiser conhecer  ela por completo deixe nos cometários.


Médiuns mais famosos do mundo!

Médium é conhecido por ter os seguintes dons

  • Prever o futuro
  • conversar com seres de outro plano astral
  • ouvir seres de outro plano astral
  • ver seres de outro plano astral
  • ver seres de um plano inferior (entidades, demonios…)
  • ou mesmo uma intuição aguçada

 Esses são os mais comuns, porem existem outros tipos.

Neste artigo separamos os médiuns mais famosos do mundo, dentre alguns deles tem ídolos de igrejas que não aceitam a mediunidade com algo do bem.


2016+Los+Angeles+Film+Festival+Conjuring+2+QEz-RNA5e8gxLorraine Warren

Sem sombras de duvida essa incrível médium não poderia faltar em nossa lista, com  inumeráveis casos paranormais resolvidos, esse médium dos EUA com certeza é digna de gloria.

Nascida em 7 de setembro de 1926.

Se casou com Edward conhecido com “Ed”, e se tornaram investigadores paranormais.

Religião: Catolicismo Romano.


divaldo-franco

Divaldo Franco

Divaldo é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. Dos seus oitenta e três anos, sessenta e três foram devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de sua Salvador. Nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, Bahia, e desde a infância se comunica com os espíritos.

Como médium, publicou 250 livros, com mais de 8 milhões de exemplares, onde se apresentam 211 Autores Espirituais, muitos deles ocupando lugar de destaque na literatura, no pensamento e na religiosidade universais.

Espírita convicto, fundou o Centro Espírita Caminho da Redenção em 7 de setembro de 1947.
Dois anos depois, iniciou a sua tarefa de psicografia. Diversas mensagens foram escritas por seu intermédio. Sob a orientação dos Benfeitores Espirituais guardou o que escreveu, até que um dia recebeu a recomendação para queimar tudo o que escrevera até ali, pois não passava de simples exercício. Fonte


ellen-white-1

Ellen G. White

Ellen Gould Harmon nasceu na cidade de Gorham, estado do Maine, localizado no nordeste dos Estados Unidos, no dia 26 de novembro de 1827. No início da adolescência, Ellen e sua família aceitaram as interpretações bíblicas apresentadas pelo pregador batista Guilherme Miller.

Em dezembro de 1844, Deus concedeu a Ellen a primeira de um total de cerca de 2 mil visões e sonhos proféticos. Em agosto de 1846, Ellen casou com Tiago White, um pastor com 25 anos de idade que partilhava da mesma convicção de que Ellen fora chamada por Deus para realizar a obra de um profeta. Pouco tempo depois, Ellen e Tiago passaram a guardar o sábado como o dia de descanso ordenado por Deus, de acordo com o quarto mandamento. Fonte 1 Fonte 2

Explicação por ela ter sido incluída na lista 

Os adventistas não assumem a mediunidade de Ellen White, pois acreditam que o espiritismo é a mesma coisa de Satanismo, por mas que haja brigas e discussões sobre esse polemico tema não adianta negar, pois contra fatos não á argumentos.

Ellen G. White possuía o dom de ter visões, fora isso ela podia ver seres celestiais, quer mediunidade maior que essa? Ellen White tinha um proposito maior do que apenas guarda o sábado, ela veio para falar do amor, que é o maior mandamento de Deus.

Em um dos livros delas (Os Anjos na Experiência de Ellen White), e relatado um dos seus dons.

“Enquanto eu estava orando junto ao altar da família, o Espírito Santo me sobreveio, e pareceu-me estar subindo mais e mais alto da escura Terra. Voltei-me para ver o povo do advento no mundo, mas não o pude achar, quando uma voz me disse: “Olha novamente, e olha um pouco mais para cima.” Com isto olhei mais para o alto e vi um caminho reto e estreito, levantado em lugar elevado do mundo.

“À idade de dezessete anos… um visitante celestial apareceu e falou-me, dizendo: “Tenho uma mensagem para você apresentar.” “Por que a mim?”, pensei, “deve haver um grande equívoco em tudo isso.” Outra vez foram proferidas as palavras: “Tenho uma mensagem para você apresentar.”

É uma questão de interpretação, basta você ler e analisar os dons concedidos a ela e ver que ela era uma médium fantástica! 


Já utilizamos esse livro para a semana de estudos sobre anjos. Não leu? Então não perca tempo, é só clicar no slide no tema que quiser ler.


Por ultimo porem não menos importante

chico-xavier2

Chico Xavier

Chico Xavier  nasceu em Pedro Leopoldo, modesta cidade de Minas Gerais, Brasil, em 2 de abril de 1910. Viveu, desde 1959, em Uberaba, no mesmo Estado, desencarnando no dia 30 de junho de 2002, dia em que o Brasil sagrou-se pentacampeão mundial de futebol. Seu desenlace ocorreu pacificamente, no próprio lar, onde foi encontrado sereno, ainda em atitude de prece a Deus. Conforme revelara a amigos mais íntimos, tinha o desejo de partir num dia em que o “povo brasileiro estivesse muito feliz”.
  “Completou o curso primário, apenas. Pais: João Cândido Xavier e Maria João de Deus, desencarnados em 1960 e 1915, respectivamente. Infância difícil; foi caixeiro de armazém e modesto funcionário público, aposentado desde 1958.
Em 8 de julho de 1927 participa de sua primeira reunião espírita. Até 1931 recebe muitas poesias e mensagens, várias das quais saíram a público, estampadas, à revelia do médium, em jornais e revistas, como de autoria de F. Xavier. Nesse mesmo ano, vê, pela primeira vez, o Espírito Emmanuel, seu inseparável mentor espiritual até hoje.
Início de seu mediunato Chico Xavier iniciou, publicamente, seu mandato mediúnico em 8 de julho de 1927, em Pedro Leopoldo. Contando 17 anos de idade, recebeu as primeiras páginas mediúnicas. Em noite memorável, os Espíritos deram início a um dos trabalhos mais belos de toda a história da humanidade. Dezessete folhas de papel foram preenchidas, celeremente, versando sobre os deveres do espírita-cristão.
Depoimento de Chico Xavier: (…) “Era uma noite quase gelada e os companheiros que se acomodavam junto à mesa me seguiram os movimentos do braço, curiosos e comovidos. A sala não era grande, mas, no começo da primeira transmissão de um comunicado do mais Além, por meu intermédio, senti-me fora de meu próprio corpo físico, embora junto dele. No entanto, ao passo que o mensageiro escrevia as dezessete páginas que nos dedicou, minha visão habitual experimentou significativa alteração. As paredes que nos limitavam o espaço desapareceram.
O telhado como que se desfez e, fixando o olhar no alto, podia ver estrelas que tremeluziam no escuro da noite. Entretanto, relanceando o olhar no ambiente, notei que toda uma assembléia de entidades amigas me fitavam com simpatia e bondade, em cuja expressão adivinhava, por telepatia espontânea, que me encorajavam em silêncio para o trabalho a ser realizado, sobretudo, animando-me para que nada receasse quanto ao caminho a percorrer.” Fonte
Chico Xavier foi o maior psicografo já relatado na mídia, tendo  psicografado mais de 450 livros.

Todos os integrantes da lista foram incluídos a base da opinião do autor

Discorda de algo? Então comente, é muito importante expor sua opinião!

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)