Shadow Autor

By on 10 de dezembro de 2017

╭═════╩▓⟬✺⟭▓╩═════╮

APRESENTAÇÕES

╰═════╦▓⟬✺⟭▓╦═════╯

├─────────╮

│ċʀɨaɖօʀ: ռɛaʀ

├───────━

│ɖata: 06/11/2017

├───────━

│ռօʍɛ: ʄɛʟɨʐ natal

├───────━

│ɨռsքɨʀaɖօ: ռataʟ

├────────╯

• • •「◆」• • •

• • •「◆」• • •

┏┉┉┄┉┉┛✸┗┉┉┄┉┉┓

FELIZ NATAL

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Mark é um menino de 8 anos que estava admirado pois sua sala estava totalmente enfeitada para o natal, nesse dia o menino foi dormir feliz, pois o que tinha visto o deixou-le admirado com tamanha beleza.

No dia seguinte Mark ficou o dia todo esperando para rever seus familiares pois iriam se reunir à noite para a ceia, para Mark o natal era a melhor parte do ano, pois é onde toda a família se reúne.

Ao chegar as 9:30 da noite começaram a chegar os familiares de Mark, e o jovem garoto recebeu eles feliz, e começou a abraçar todo mundo, já que não pode ver muitos seus familiares pois mora distante deles.

Foi uma bela ceia de natal, todos conversando, felizes e rindo, ao dar 2:50 os familiares foram embora, mas amanhã irá ter mais, então Mark decidiu ir dormir pois já estáva um pouco tarde para o garoto, ele estava feliz, além de ter recebido muitos presentes de seus familiares.

Mark foi para sua cama, após se revirar um pouco conseguiu dormir, porém foi despertado por um barulho vindo de sua sala as 3:40, Mark tentou ignorar mas o barulho só continuava, o menino decidiu ver o que seus “pais” estavam fazendo, afinal não tinha mais ninguém em sua casa além dos três.

Ao sair de seu quarto foi sem tentar fazer barulho até a sala, mas percebeu que a luz estavam apagadas, e ao lado da árvore de natal pode ver uma silhueta, mas estava escuro de mais para o menino poder ver quem era, só que algo incomodava-o, pois seus pais eram magros e a pessoa que estava mexendo na árvore tinha um leve relevo na barriga, como se estivesse um pouco acima do peso.

Logo veio a cabeça de Mark ser o Papai Noel, então devagar foi direto para o quarto de seus pais acordá-los e contar sobre, mas ao abrir a porta o que o garoto viu foi aterrorizante, os corpo de seus pais havia sido decapitados.

O garoto ficou sem reação, e começou a chorar, mal conseguia imaginar o que poderia ter acontecido, o garoto não conseguia mudar a direção de seu olhar, só conseguia olhar para aquela cena horrível e despejar suas lágrimas no chão.

Mark pode sentir uma respiração pesada atrás dele, e o ar passando pelo seu pescoço o arrepiado, o garoto se virou para trás devagar, e percebeu que o homem vestia uma roupa igual ao do Papai Noel, só que tinha uma pequena diferença, havia uma faca com sangue na mão do homem.

Mark em desespero começou a correr para a porta da cozinha, já que era a saída mais próxima do garoto, mas ao chegar lá a porta estava trancada.

Então o homem se aproximou do garoto, e deu um sorriso, aterrorizante, seus dentes estavam cobertos de sangue, e o sangue escorreu do dente do homem, e pingou no chão.

O Homem disse para Mark com um tom de voz de sarcasmo.

– Feliz Natal Mark… Você foi um bom garoto esse ano, por isso eu já dei seu presente… Eu vou te livrar desse inferno chamado mundo, e você irá se juntar aos seus pais, NO INFERNO!

Mark perdeu o controle de seu corpo, e olhou para uma figura que havia surgido ao lado da mesa da cozinha, parecia ser um ser com um rosto branco, que vestia um terno formal, e em suas costas havia tentáculos, e um deles se aproximava de Mark, ao chegar no garoto o tentáculo entrou pela sua boca, e então o homem de terno formal e face do rosto branco sumiu.

Mas Mark estava diferente, o olhar dele mostrava perfeitamente a sua sede por sangue e vingança, o garoto abriu uma gaveta sem tirar o olho do homem vestido de papai Noel, e retirou uma faca da gaveta.

Mark disse com uma voz calma.

– Acho que o único que vai pro inferno hoje é você, por ter matado Papai e Mamãe…

O Homem vestido de papai Noel se aproximou ainda mais do garoto, pego a sua faca e foi com tudo enfiar a faca no meio do garoto, Mark foi acertado, mas aproveitou e apunhalou várias vezes pelo corpo, até o homem não aguentar mais e cair no chão.

Logo os vizinhos ouviram o barulho e encontraram o menino machucado jogado na sala, levaram ele para o hospital mas não durou muito tempo, no dia seguinte Mark morreu de hemorragia, após isso encontraram uma carta debaixo de seu travesseiro.

Carta: Logo eu voltarei com meu novo amigo…

• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •

Olá, esta é uma obra #Autoral, espero que vocês tenham gostado ( Obs: o final da carta poucos entenderão, eu acho, mas se você prestou atenção vai entender. )

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)