Evento de fim de ano Parte 1

Evento de fim de ano Parte 1

Por em 27 de novembro de 2017

Não Seja apenas um leitor

Olá membro da legião do submundo, com o aumento de usuários, resolvemos dar um presente aos leitores do nosso site, leia até o Final Para poder participar.

O Evento ocorrerá da Seguinte maneira, publicaremos 2 creepypastas incompletas, essas creepys são autorais do Clã do Terro, e você terá que terminar elas. Agora você me pergunta, Como vou fazer para publicar as creepys? Simples nossas publicações tem a opção de comentar logado no Facebook, então para participar você deve seguir as seguintes instruções.

  • Compartilhar o Site do Clã em seu Facebook
  • Comentar o restante das creepys logo abaixo 

Verificaremos Se você seguiu os requisitos.

Pós a duração de 1 semana a primeira parte do evento será concluída e vamos anunciar em um post os finalistas.

Depois vamos fazer disponibilizar uma enquete de votação para que outros usuários possam escolher o vencedor.

Premiação

Só haverá primeiro colocado!

Sua Creepypasta terá destaque durante 1 mês, podendo ser vista e acessada em qualquer pagina do Clã.

O autor será reconhecido oficialmente como membro honorário Do Clã do Terror, e dependendo de sua ortografia e outras obras ele pode virar um autor do Clã do Terror.


Agora vamos para as creepys


Texto 1

A revolta

Nunca acreditei em vida pôs morte, porém me encontro hoje em uma situação questionável, preso em uma local sofrendo por algo que não fui eu que cometi.
Sempre fim um cara com muitos amigos, falava com todos da minha escola, porém eu tinha meu melhor amigo, ele já não falava com todos, sofria bullying, ele apanhava quase todos os dias. Eu até tentava ajudar eles mas não sabia como, tentei diversas vezes conversar com os agressores, para que parassem fazer aquilo com ele, porém não tive hesito.
Me perguntava até quando ele iria suportar tudo aquilo.
Não demorou muito tempo até ele se revoltar e…

Nesse primeiro texto podemos ver que á um toque de espiritismo, e assassinato e psicopatia de continuidade nesse mesmo ritmo e suas chances de passar para segunda etapa aumentaram.  


Texto 2

Amor impossível

Eu tenho 3.000 mil anos e ele apenas 17 anos, o que temos em comum? Somos imortais! Porém de raças diferentes. Calma vou explicar desde o início.
Sou Leticia Svang Uma anciã do clã da bruxas do norte já vi e vivi coisas que um ser humano nunca imaginaria, por isso deixo esse meu livro aqui com vossa raça.
Tenho algo tenso a explicar nesse capítulo de minha biografia, preciso explicar sobre o amor de minha vida, um amor que por lei nunca deveria acontecer já que somos de raças diferentes. Caso você leitor ainda não saiba as raças que existem vou listadas as 3 mais importantes à seguir.

3- Vampiros
2- Lobisomens
1- Feiticeiros

E infelizmente eu me apaixonei por um homem de uma raça diferente, porém minha comunidade não aceita por ele ser…

Nesse segundo texto nos vemos um tom de romance, porém você precisará sair do romance e ir para o terror, você precisa de habilidade para não fugir do contesto.


Bom Todos Nos do Clã do Terror desejamos boa sorte e que vença o mais habilidoso.

tumblr_ozpru2joBx1ubit77o1_500


α 


 

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)