Diário Eletrônico

tumblr_static_tumblr_static_fundo_floresta

Por em 22 de novembro de 2017

Diário eletrônico Minha mãe morreu, minhas 2 irmãs também, meu pai virou super protetor. Eu odiava quando ele me chamava de princesinha na frente das minhas amigas. Com tudo ela nunca me ouvia sempre fazia o que lhe dava na telha. Quando as férias começaram meu pai resolveu fazer uma viagem, eu pedi para ele comprar as passagens de avião mas ele não quis.

Então fomos de carro, atravessando metade do país, até chegar em uma cidade pacata, onde só havia um restaurante, e uma mecânica 24H, o restante dos comércios estavam lacrados. Não me importei e coloquei os fones, meu pai me chamou e falou que iríamos almoçar naquele pacato restaurante, me recusei e falei que não iria colocar meus lindos tênis em um restaurante nojento e fedido.

Mas não teve jeito. Tive que comer aquela comida nojenta, depois que eu almocei fui para o carro, meu pai veio em seguida. Perguntei se não ia passar no mecânico para fazer uma leve revisão.

Ele não me respondeu! Acho que pra variar ele não me escutou. Seguimos na estrada não demorou muito pra anoitecer, e claro para piorar uma tempestade se iniciou, não dei importância e continuei a jogar no celular. E de repente o carro para, perguntei ao meu pai o que havia acontecido, ele falou que não sabia, em seguida ele sai do carro e abre o capo.

Aumente seu conhecimento! Leia:  O circo

Todo encharcado ele entra no carro e me da uma péssima notícia. Disse que a correia tinha estourado, e que precisava voltar andando até a mecânica para que o viesse um outro carro para guincha.

Ele falou que era melhor eu ficar no carro, pois a chuva estava forte, me recusei e falei que não queria ficar no carro. Mas como sempre ele não me ouviu, ele saiu e levou a chave, por sorte o carro trancava por dentro, fiquei observando meu pai pelo vidro traseiro, até ele desaparecer em meio a neblina.

Já fazia algumas horas que meu pai tinha ido à mecânica, na verdade já fazia tempo o suficiente para ele ter ido e voltado, eu estava apavorada cheia de medo, os raios eram a única coisa que clareava aquela estrada escura, dos dois lados eram mata fechada, não tinha como ver nada.

Quando eu olho para trás eu vejo um homem com as vestis semelhantes ao de um mecânico, fiquei aliviada pois meu pai estava chegando! Esse senhor aparentemente idoso pois possuía uma barba longa, passou direto e parou de frente ao carro, ele possuía uma maleta de aço, que a deixou no chão

. Em seguida ele se a baixou para pegar algo, não deu para ver muito bem. Ele jogou algo pesado no vidro do carro, quando eu fui ver o que era, percebi que era a cabeça do meu pai! Eu comecei a gritar, não sabia o que fazer, e aquele demônio está rindo da minha dor. Meu pai está morto e agora o que eu faço? Por favor me ajude, eu lhe suplico!

Aumente seu conhecimento! Leia:  Arquivo blackpjt.txt

Ao ler este post mande viaturas para a BR.&@&@& Post compartilhado com todos os seus amigos!

Tranquei as portas, mais acho que não vou conseguir escrever mais nada. Não sei o que ele esta fazendo, ele está completamente imóvel, não mexe um músculo além dos olhos.

Espera ele está se mexendo, ele está vindo em direção ao carro!

Ele está tentando abrir as portas. Imbecil eu as tranquei por dentro!

Espera ele está erguendo as mãos… Meu deus ele está com as chaves do carro.

Enviando… Enviando…

Falha de conexão, verifique se seu aparelho possui internet 


Escrito por: Isaque do Nascimento 

α


Quer uma continuação? Então deixe nos comentários logo a baixo.

Related Post

Comentários

Comentários

Isaque Nascimento criou a primeira versão do site quando ainda se chamava “Contos de Terror”. O projeto tinha como objetivo a obtenção de nota no módulo de HTML do seu curso de Web Design. Contudo, ao concluir o projeto junto com sua colega de sala, Maysa de Lima, Isaque viu-se cada vez mais interessado em assuntos paranormais.



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2017/11/22/diario-eletronico">
  • Follow by Email
  • Twitter