Apenas ódio

By on 19 de novembro de 2017

alerta

Conteúdo de teor adulto, abordando crueldade explicita


Raiva de tudo e de todos! Raiva da Humanidade, da natureza, de tudo! Meu ódio não sessa, nunca acaba, apenas se alivia quando eu estou fazendo o que mais amo…

Limpando a terra

Alguém deve fazer o trabalho sujo, sujar as mão de sangue, mesmo que seja sangue de inocentes, a morte não escolhe, muito menos eu.

Já matei de crianças, gravidas, homens e mulheres, gays, lesbiscas, mendigos, brancos, negros, em fim, meu currículo é extenso. Irei relatar algumas das formas que eu prefiro matar.

Crianças 

Adoro esquartejar crianças, a dor e o choro delas me deixam tão feliz, me sinto como se tivesse cozinhando, o doce aroma de morte me faz sentir uma paz.

Gravidas

As gravidas tem a minha preferencia! Não existe forma melhor do que amarrar braços e pernas, e rasgar com uma navalha, de sua vagina até seu estomago, isso sim é uma visão dos deuses <3

Homens e Mulheres

Eles são os mais comuns, decapitação e esquartejamento…

Gays

Apenas morte súbita

Lesbicas

Apenas morte súbita

Mendigos 

Com esses eu me divirto! Primeiro eu converso finjo de “boa gente” ofereço alimento, casacos e até dinheiro, depois me vou, e espero anoitecer, quando a noite cai, eu taco fogo neles, e espero eles olharem para mim e se perguntarem o por que de tanta crueldade…

Brancos e Negros

Apenas morte súbita…

Você deve se perguntar o porque de tanta maldade, minha mente é um caos mais eu tenho uma reposta fácil

Tudo isso é Apenas Ódio….

α


O Clã do Terror não incentiva e muito menos apoia nenhum tipo de violência, seja ela física ou verbal!

Comentários

Comentários


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)