Quem é você? – CreepypastaBr – Shadow Author #19

Quem é você? – CreepypastaBr – Shadow Author #19

Por em 15 de outubro de 2017

Impossível, me enxergar aqui dentro, dentro das sombras. Espero, pacientemente! Nenhum barulho, nada faço. Somente observo.

Olhos brancos, são os meus! Enquanto calmo, enquanto espero. Brilham timidamente como uma fera noturna, quando caça, quando espera.

Que noite linda. Silenciosa e escura, noite dos românticos e sonhadores, e dos demônios. Que ótimo é não ser romântico.

Passos, enfim… Passos! Coração no mesmo ritmo dos passos. Respiração acelerada, leve cheiro de álcool. Parece alegre, um romântico.

Cada vez mais perto, batimento mais rápido, tenta disfarçar o cheiro do álcool. Um cheiro que ninguém mais sentirá.

Vermelho, meus olhos se tornam. O romântico nem me vê, nem me senti, nem me ouve. Tenta gritar, mas fica impossível de gritar quando se tem a língua arrancada.

Fica difícil de reagir, quando se tem o ombro moido por dentes finos e duros. Quase impossível de correr sem as duas rotulas. Que olhos lindos, imperceptível distinguir se azuis ou verdes. Mas são deliciosos. Eram azuis.

Sempre achei chato segurar uma cabeça com pouco cabelo. Tem que apertar muito a mão

para a cabeça não escapar, a mão acaba por entrar no crânio, é nojento. Não gosto de ossos.

Gosto de beber direto da fonte, então sutilmente separo a cabeça do tronco, tentando não rasgar muito o pescoço, é uma pele fina, mereçe cuidado. Levanto minha taça, reçem saída do corpo! Ergo-a, contracenando com a noite.

Espero o líquido rubro descer e cair em minha boca. Desçe quente, algumas gotas pingam em meu pescoço, outras no chão. Sem mais para me oferecer lanço minha taça, que um dia comandou um corpo. Um corpo romântico.

E assim são as noites, algumas dos românticos, outras dos demônios. E essa, como as outras, foi minha. Nunca fui romântico, eles acabam sempre como esse. Servindo de alimento, e suas cabeças usadas como taças.

Escritor por ム丂 爪 口 刀 モ Ц 丂
Pela Comunidade CreepypastaBr

perfil

CreepypastaBr Amino

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)