Lobisomem capturado em filmagens?

By on 12 de outubro de 2017

No ultimo dia 9(nove) de outubro de 2017 , foi publicado em uma pagina no Facebook, um suposto vídeo onde é flagrado um suposto lobisomem, aparentemente ferido.

Confira o vídeo abaixo.


Esse vídeo foi retirado da pagina (Buique Lenda).


Os especialistas em Mitologia do Clã do Terror analisaram o vídeo


O Clã do terror possui peritos e estudiosos em mitologia, sem perca de tempo eles sentaram para discutir sobre esse vídeo tanto quanto peculiar.

Chegando a tal conclusão.

Antes de falar que o vídeo é verdadeiro ou falso leia nossa matéria sobre Lobisomens.


Peritos do Clã do Terror, chegaram a conclusão que: Esse vídeo é “Feke” por tais motivos que irei colocar em tópicos.

  1. Histórico.

A pagina já tem um histórico de postagens fekes, onde brincam com seus usuários.

2.  Aparência.22366812_347288699065463_7644241996195307335_n

Lobisomens são realmente seres meta morfos, eles se transformam em um animal irracional, então possuem expressões  faciais de como de qualquer outro animal.     Porem esse “lobisomem” só possui o movimento inferior do maxilar, tipo de uma fantasia.

Como se isso não bastasse, ainda tem o tamanho. Lobisomens dessa classe medem mais 2m de altura e possuem músculos de um tamanhos assustadores, traduzindo, seu porte é 3 vezes maior do que esse lobisomem franzino.

3.  Som.

O uivo de Lobo é ouvido a até 2km de distancia, o de um lobisomem ´ouvido a mais de 10km de distancia. No vídeo o uivo do lobisomem é baixo e fora de sintonia, deixando o som sem nexo.

4. Suposto ataque.

Nos comentários o dono da pagina afirmou que ele deu um tiro no animal e deixou ele fraco, assim pode grava-lo. Sem nexo! Nunca que um lobisomem ficará fraco com apenas um tiro, sua auto cicatrização acelerada, iria impossibilitar que ele sentisse dor.

Como se não bastasse essas Blasfêmias contra o mito, ele afirma que o lobisomem se recuperou e fugiu. jamais isso aconteceria, se fosse um lobisomem de verdade, ele teria matado todos no local, e só depois teria seguido seu destino.


Baseado nesses fatos, o Clã do Terror concluiu que Esse vídeo é Feke!


α

 

Comentários

Comentários


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)