Noite de Sangue – CreepypastaBr – Shadow Author #17

Noite de Sangue - Shadow Author - CreepypastaBr

By on 1 de outubro de 2017

Às vezes a noite pode não ser mais uma simples noite, mas sim uma noite manchada com sangue.

A história que vou lhes contar se passa em 1902, em plena Segunda Revolução Industrial. Estava indo investigar um caso de um suposto vampiro em um lugar remoto da Escócia, próximo à uma pequena cidade: sim, digamos que eu seja um tipo de investigador do sobrenatural. Esse era mais um de vários casos que havia investigado: o caso da “bruxa vampira”, como chamavam os moradores, e misteriosos desaparecimentos. Me perguntava se não era mais um caso falso igual a maioria dos que peguei, poucos casos realmente tinham algo de sobrenatural.

Depois de uma longa viagem, finalmente cheguei à cidade. Ouvi vários relatos de moradores sobre pessoas que desapareciam todas as noites, vozes, trilhas de sangue, gritos e sons perturbadores vindos da floresta.

Resolvi passar a noite hospedado no único hotel da cidade. À noite, fiquei na janela do meu quarto esperando algo acontecer – se essa história toda fosse realmente verdadeira algo aconteceria em breve.

Era madrugada quando ouvi gritos vindos de um lugar próximo de onde eu estava. Resolvi então seguir até o local de onde vinham os gritos, parecia que estavam vindo de uma casa. Entrei na casa e fiquei chocado com o que vi: havia sangue espalhado em todos os lugares, a casa parecia ter sido pintada com sangue; e logo à frente havia quatro corpos no chão, todos com marcas em seus pescoços.

Nunca havia me deparado com tal cena antes. Segui rapidamente um rastro de sangue que levava até aos fundos da casa. Chegando lá fora, não havia nada nem ninguém, além de uma densa floresta adiante. Até que algo pingou na minha roupa: era sangue. Olhei para cima e vi o corpo de um homem que era um dos moradores daquela casa, e logo ao lado uma estranha garota com cabelos brancos, com sangue em sua boca e que me olhava com olhos vermelhos que iluminavam a escuridão. De repente ela falou: — o que fazes aqui neste lugar amaldiçoado? Eu o senti chegando aqui. Veio se divertir comigo? — Você cheira à alma perdida, uma alma que vaga nas sombras sem nenhum propósito, sem futuro e sem se importar com o que lhe pode acontecer. — Algo aconteceu em seu passado que fez com que a sua vida não fosse mais a mesma. Uma existência vazia. — Eu amo almas assim, são as minhas preferidas.

Logo me dei conta que os arredores haviam mudado, eu não estava mais na cidade. Parecia ser uma enorme mansão; havia símbolos estranhos nas paredes e um estranho barulho vinha de algum lugar. Segui o estranho barulho até um tipo de masmorra.

Tinha várias pessoas de aparências assustadoras e seus corpos pareciam estar em decomposição; diziam algo que eu não conseguia entender; nas paredes haviam mais símbolos e crânios estranhos pairavam no ar. No centro da sala se encontrava aquela garota.

— Que lugar é esse e como eu vim parar aqui? O que sabe sobre mim? E quem é você? — perguntei-lhe.

— Eu te trouxe aqui ao meu adorável lar com os meus poderes. — Já fui uma jovem bruxa há muitos séculos, até que me tornei uma vampira, e hoje vago em busca de almas e algo que me divirta. Há alguns anos passei a ir àquela cidade me divertir um pouco. – respondeu-lhe ela.

E quem são essas pessoas?

— É o meu pequeno grupo de almas negras, logo os usarei para atacar aquela cidade; já me cansei dela, irei procurar outra. Sangue irá pintar de vermelho essa noite cinzenta e gritos irão preencher essa silenciosa noite.

— Mas não se preocupe, decidi te tornar parte desse meu precioso grupo de escolhidos imortais, prometo que iremos nos divertir muito por toda a eternidade.

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Escrito por FunkyVampiroCat
Pela comunidade CreepypastaBr

FunkyVampiroCat Shadow Author

Comentários

Comentários


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)