Confissão de um apaixonado #Parte2

Confissão de um apaixonado #Parte2

Por em 8 de setembro de 2017

Mesmo eu tentando negar não tinha como, as provas apontavam para o paranormal, ou sobrenatural. Parei de imaginar o que seria e fui investigar em livros e sites na internet, não obtive exito pois nada parecia com o vulto que a câmera tinha flagrado.

Passei 2(dois) meses pesquisando e estudando sobre o paranormal, nesse período de tempo eu me mudei para a casa da frente deixando abandonada a casa onde minha amada tinha sido brutalmente assassinada.

2 anos depois

Dois anos se passaram e eu não tinha respostas para o assassinato de minha amada e já havia desistido de achar o culpado até que algo de interessante aconteceu.

Em uma manhã gelada e chuvosa eu me deparei com um movimento estranho dentro da casa, não hesitei e fui em direção a casa, sai tão rápido que nem calcei os sapatos, a chuva tinha aumentado de uma maneira que eu não enxergava  o outro lado da rua, eu estava ficando desesperado e assustado pois podia ser o assassino, ele podia estar verificando o local. Cheguei, rapidamente entrei na casa, eu estava encharcado e com muito frio, comecei a correr pela casa, quando chego perto do antigo quarto onde eu e minha amada dormíamos, me deparo com uma moça de costa, parei e comecei a olhar, eu já havia visto aquela mulher em algum luga. Eu percebi que a conhecia porem não lembrava seu nome, então eu perguntei em alto e bom tom.

-Quem é você, e o que está fazendo em minha casa?

Então o ser se vira e fala…

-Olá meu amor, não se lembra mais de sua amada?

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)