Famintos

Famintos Clã do Terror

By on 1 de setembro de 2017

Na Alemanha, após o encerramento da Segunda Guerra Mundial, as pessoas tinham pouco dinheiro e o suprimento estava acabando, principalmente em Berlim. A população estava faminta. Nesse período, uma história se espalhou pelo local.

A história era de uma jovem moça que decidiu ajudar um cego que andava a esmo na calçada.
Os dois começaram a conversar e o homem perguntou se ela podia fazer um favor para ele. Ela teria que levar uma carta no endereço que estava escrito no envelope. Olhando o endereço, viu que era no caminho de sua casa, então concordou.

Começando a caminhada rumo a casa, notou que não conseguiria distinguir se o número da casa era ‘’4’’ ou ‘’9’’, ao se virar para perguntar para o cego, se ele sabia, percebeu que o mesmo estava correndo entre as pessoas, sem os óculos e sem a bengala. Como se estivesse fugindo.

Assustada, achou suspeito e ao invés de ir até a casa, foi a polícia.

Os policiais que já suspeitavam que algo estranho acontecia na região pelas ocorrências registradas, foram visitar o endereço para verificar se havia ou não ligação com as suas suspeitas.

Chegando no local, eles fizeram uma descoberta assustadora, três açougueiros estavam cortando carne humana e vendendo para as pessoas famintas por um preço muito barato.

Sabe o que estava na carta que o homem deu à moça? Uma única frase:

“Esse é o último que eu mando para vocês hoje.”

Comentários

Comentários


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)