Obedece a la Morsa

Obedece a la Morsa Clã do Terror

By on 24 de agosto de 2017

Obedece a la Morsa é um vídeo antigo na internet, suas imagens assustadoras serviram durante muito tempo como forma de assustar amigos na escola.

O personagem é o Drag Queen ator Johnnie Baima, ele sofreu de poliomielite na infância, porém o tratamento foi feito por médicos negligentes que implantaram uma haste de aço que se estende desde a parte superior para a parte inferior de sua coluna vertebral, a fim de fortalecê-la, o que afetou sua posição e parou fez com que parece de crescer.

Seu corpo não se desenvolveu como o de uma pessoa normal, deixando ele com um aspecto esquisito e assustador.
Alguns dizem que o vídeo foi feito por uma seita satânica que utiliza de transexuais para seus fins lucrativo.

Dizem que há filiações dela em diversos lugares no mundo, como Alemanha (Bremerhaven), Portugal (Lisboa), e Brasil (Fortaleza).
O vídeo é extremamente perturbador, muitas pessoas alegam que tiveram alucinações e pesadelos por dias após assistir o vídeo.

(Eu ainda não tive coragem de assisti-lo, então não posso afirmar se dá medo ou não, mostrei para alguns amigos e eles detestaram, e até ficaram bravos comigo, falaram que era o vídeo mais bizarro e assustador que já tinham visto)
Enfim, assistam por sua conta e risco:

Atenção: O Clã do Terror não se responsabiliza por eventuais problemas ocorridos após a leitura dos nossos posts, o blog foi feito para entretenimento, não assista caso tenha mente sensível.

 

Comentários

Comentários


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)