A Estátua

A Estátua

Por em 12 de agosto de 2017

Elisabeth e Jhonatam moravam em Oklahoma, nos EUA. Cansados pela rotina de trabalho, decidiram tirar uma noite de descanso, jantando no centro da cidade.

Eles eram pais de duas crianças e as leis americanas são rígidas em relação ao abandono de menores, por este motivo eles chamaram Mary, sua babá de maior confiança, para cuidar das crianças por algumas horas.

Quando a Mary chegou, as crianças já estavam dormindo. Então ela decidiu não acender as luzes, se sentando perto das crianças e se certificando de que tudo estava bem. Ao olhar para o lado, constatou que havia uma estátua de anjo abaixo da janela, e se perguntou quando que os amigos haviam colocado ela lá.

Entediada, Mary resolver ir assistir TV na sala, mas como a TV desse cômodo não era a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem assistindo qualquer programa na TV), ela ligou para os pais das crianças perguntando se poderia assistir no quarto do casal, como a porta do quarto das crianças era de frente para o quarto do casal, ela deixaria ambas abertas e vigiaria os pequenos.

Os pais permitiram, mas Mary tinha outro pedido. Ela queria saber se podia cobrir com uma toalha ou um lençol, uma estátua que havia no quarto das crianças, pois a mesma a deixava nervosa. O telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai que estava falando com a babá falou desesperado:

“…. Leve as crianças para fora de casa agora!!! Nós estamos chamando a polícia! Não temos nenhuma estátua de anjo!

Quando a polícia chegou, 5 minutos depois da chamada, achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos. Nenhuma estátua foi encontrada. Nenhum vestígio de invasão. Nenhuma evidência, exceto que as vítimas morreram por causa de golpes com um objeto perfurante.

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)