Meu diário diz quem eu sou – CreepypastaBr – Shadow Author #10

Meu diário diz quem eu sou.

By on 6 de agosto de 2017

Ronald Lino, está em seu quarto escrevendo em seu diário. Ele aprecia escrever todos os dias. Tudo o que pensa e todas as suas vontades. Inclusive o esporte preferido dele e de seu pai: a caça. Ele ganhou de seu pai, Marcos Lino, uma Pistola FN Herstal de calibre 45 com silenciador. Ontem mesmo eles viajaram por 45 km até uma cidade vizinha, onde adentraram uma floresta densa para caçar porcos selvagens. Hoje é seu aniversário.

Luiza Lino entra no quarto de Ronald e o encontra no chão tendo convulsões e os olhos revirados, uma imagem chocante para ela. Ela grita por socorro e Marcos chega até o quarto e a ajuda a levar Ronald até a sala, onde a circulação de ar é melhor. Margot está sentada tocando no piano de cauda da família na sala de estar. Lisa está em seu quarto no telefone com seu namorado.

Margot se assusta com a imagem do pai e da mãe trazendo o irmão nos braços, Liza se assusta com o barulho na sala e sai até a grade da escada em frente ao seu quarto e desce para ajudar os pais.

Ronald tão repentinamente quando surge suas convulsoes, assim ele retorna de seu estado epiléptico. Luiza e Marcos se preocupam com o filho, pois já deveriam ter procurado um tratamento para seu filho, no entanto, as convulsões de Ronald são recentes, ele é um jovem de 15 anos e até então era saudável.

Marcos e Luiza são advogados excepcionais, porém sempre deram pouca atenção aos filhos. Enxergam suas cargas de trabalho excessivas como forma de conceder aos três filhos as melhores condições, mas pecam no mais importante, na atenção.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Um horror acontece!!! #1 #Autoral

Ronald está bem e ativo, pois hoje será sua festa de aniversário. Os familiares chegam até a casa dos Linos na Rua Riverville numero 13, e a confraternização de Ronald começa às 19 h. Todos estão alegres , Ronald está bem e feliz. Marcos já esta bem animado com suas doses de vodca. Luiza recepciona e a dá atenção aos convidados. Margot conversa com suas amigas no quarto e Liza está na sala com seu namorado.

As 22 h todos já estão se despedindo. Marcos está bêbado na sala e Luiza chama sua filha para ajudá-la a organizar a cozinha, que se encontra um caos e a sala tomada por bebidas. Toda a família é muito receptiva para bebidas, exceto as crianças. Ronald está na sala com o pai, assistem TV. As 00:00 Ronald beija a mãe e sobe para seu quarto. As duas irmãs já estão dormindo no quarto em que as duas dividem. Luiza chama Marcos, os dois sobem para o quarto do casal.

As 07:00 h Jorge Belmonte , um investigador experiente e muito preocupado com seu condicionamento físico, está fazendo sua corrida de todos os dias. Ele entra na Rua Riverville onde a frente à duas quadras pode fazer seus alongamentos no parque da Cidade. As 07:30 ele para e amarra os cadarços de seu tênis, ele está em frente à casa dos Linos. Ao olhar para a frente da casa, ele se choca com a imagem mais aterrorizante de toda sua vida. Em seus 15 anos de investigação, jamais viu algo tão assustador.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Arcanjo Miguel #Final

Jorge tira os fones de ouvido e se aproxima da casa dos Linos , ele vê Ronald enforcado, pendurado a uma corda amarrada a sacada do seu quarto bem em frente à entrada da casa.

Enquanto se aproxima da porta de entrada, ele grita por socorro. Ele bate na porta de entrada e ninguém responde, desesperadamente bate na porta, mas ninguém responde.

Jorge então força a porta, e a tranca se rompe e a porta se abre. Ao entrar, Jorge sente um cheiro sufocante e seu estômago se embrulha. Um cheiro de sangue coagulado e vodca.

Ao passar pelo Hall de entrada da casa, tudo está escuro, apenas com um leve foco de luz ao fundo numa janela semi aberta. Ao fundo escuta o som de uma TV ligada.

Jorge procura por algum interruptor para poder se guiar na casa, a sala é então iluminada. O que ele vê, o faz vomitar.

Toda a família Lino está reunida na sala, sentados no sofá da sala de frente para a TV, exceto Ronald.

Todos mortos…

Jorge se aproxima com cuidado e um medo se apodera dele como nunca sentiu antes.

Quatro indivíduos brutalmente mortos.

Jorge vê duas adolescentes mortas com tiros na cabeça, tiros frontais entre os olhos. Uma linha fina e continua cor de carne pálida no pescoço de ambas. Os pijamas manchados de sangue.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Zim

Uma mulher recostada a outro corpo. Um tiro no peito e na cabeça. A boca aberta, com um lago de sangue na boca, Jorge acha que a língua foi arrancada. Ao seu lado, está o corpo de um homem, sem a cabeça. A roupa molhada, o cheiro de vodca. Ele se vira atentamente e vê a cabeça em cima da TV e um Machado fazendo apoio. Ele vomita.

Ele sobe a escada e vê o rastro de sangue no piso. Ao chegar no primeiro quarto ele abre a porta e vê a segunda cena de horror. Duas camas, lençóis banhados em sangue e o rastro.

No segundo quarto, tudo relativamente normal, exceto por uma corda amarrada a sacada. Ele puxa e vê o corpo de um jovem de 15 anos, corpo robusto, apenas com uma camiseta manchada de sangue e uma calça jeans e meia Branca.

Vê apenas que existe um diário aberto em cima de uma escrivaninha, manchas de sangue nas folhas. E uma pistola em cima do diario aberto. Ele deixa o corpo deitado no chão.

Ele sai e entra em outro quarto, a mesma cena. Lençóis banhados em Sangue, e na parede ele se atenta a um detalhe. Escrito com batom: ” Meu diário diz quem eu sou.”

┝┈┈───╼⊳⊰ ⊱⊲╾───┈┈┥

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Escrito por O PersonaGem
Pela comunidade CreepypastaBr

O PersonaGem

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Aproveite também e inscreva-se em nosso canal! 🙂

Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Perfil no Pinterest: Clã do Terror

Perfil no Tumblr: Clã do Terror

Related Post

Comentários

Comentários

Formado em bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Paulista, João Claudio é um entusiasta em tecnologia, e está sempre investimento em talentos e em novas tecnologias.


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)