Infância – CreepypastaBr – Shadow Author #9

Infância

By on 30 de julho de 2017

Quando eu era pequena, costumava passar os finais de semana na casa do meu pai. Ele morava com minha madrasta e suas duas filhas.

(Não, não é a história da Cinderella, fiquem tranquilos.)

Na época, ele morava em uma casa estranha. Ela era confusa e a janela do quarto das meninas(onde eu também dormia), dava de frente para a escada do terraço. A visão que nós tínhamos era da parte debaixo da escada.

Eu cheguei lá para passar o final de semana bem feliz, porque eu sempre gostava muito das meninas e de brincar com elas. Foi o que fizemos o dia inteiro!

Então anoiteceu, tomamos banho e ajeitamos as camas. A gente costumava brincar também antes de dormir ou ficar conversando(mesmo com todas as luzes já apagadas). Minha ‘irmã’ mais nova, sempre teve medo do escuro e toda vez que precisava ir ao banheiro pedia para uma de nós acompanhá-la.

Me lembro estar conversando com as duas e do nada a minha irmã mais velha aponta para a janela, com o rosto quase completamente tapado pela coberta. Então depois do que vimos, cobrimos os nossos também. Trememos de medo até pegar no sono.

╭───── • ◈ • ─────╮

╰───── • ◈ • ─────╯

No dia seguinte, não me lembro bem o motivo. Mas acordamos “sem se lembrar” da noite passada. Não falamos sobre o assunto. Apenas brincamos o dia inteiro como no anterior. E novamente chegou a hora de dormir.

Dessa vez estávamos com medo e exitantes. Enquanto conversávamos, mais uma vez, ele apareceu.

°°°

Aparentemente era um homem, que usava um chapéu e sobretudo. Ele parecia usar também um pano para tapar o rosto, deixando visível apenas os olhos. Que eram de um vermelho muito forte e reluzente, pois eu conseguia ver de longe e foi o que mais marcou em sua aparência. Ele ficava bem na janela olhando para nós.

°°°

Dessa vez todas nós olhamos fixamente para a janela. Se me lembro bem, ele chegou a acenar para nós e minha irmã mais nova o correspondeu com o mesmo. Ele fez isso durante todo o tempo que meu pai morou naquela casa, por mais ou menos 2 anos. E eu evitava a todo custo ir lá, com medo de que em algum momento o tal homem resolvesse se pronunciar ou fazer mais alguma coisa além de acenar.

Ficamos aterrorizadas na época, não contamos a ninguém por anos. Depois de grandes, ficamos sabendo que o proprietário morreu ali mesmo e os seguintes antigos moradores faziam rituais e coisas do tipo ali. Eu cheguei a conclusão de que eles tivessem (talvez sem intenção), chamado aquele homem que seria o dono da casa que permaneceu ali mesmo depois de sua morte.

• • •「◆」• • •

O problema é que quando resolvemos comentar a história com algumas pessoas e demos a descrição, também ouvimos outros relatos de pessoas que também viram esse homem com as mesmas características. Então, quem é esse homem? Ele nunca disse uma palavra. Só o vi na minha infância (e espero nunca mais vê-lo outra vez!). Mas o que será que ele queria?

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Escrito por Cheshire
Pela comunidade CreepypastaBr

autor

Comentários

Comentários


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)