As lambidas do cachorro

By on 14 de julho de 2017

Os pais de Ashley de 11 anos haviam saído para um jantar de negócios em uma cidade vizinha. O estado: Virginia, a cidade: Bluefield. Bluefield tem pouco mais de 11 mil habitantes, e não possui nenhuma grande empresa. É conhecida pela calmaria e o sossego e também por ser apenas ”cidade dormitório”, por este motivos, muitas crianças ficam sozinhas em casa quando os pais vão trabalhar.

bluefield

Ashley estava sozinha em casa apenas com seu cachorro Buster para protege-la. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas ao fechar as janelas, percebeu que uma se recusava a fechar, mas não se importou muito, já que era a da suite dos pais, e ara bem pequena.

Ela decidiu deixar a janela destrancada, e então foi para cama. Seu cachorro Buster tomou seu lugar de costume em baixo da cama, ele sempre dava lambidas na mão de Ashely, para tranquiliza-la depois de um pesadelo.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. Ashley está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de Buster e então voltou a dormir. Depois de algumas horas, ela novamente acorda por causa do som das gotas, então estende sua mão para baixo da cama e sente a lambida, se sentindo mais segura, volta a dormir. Por volta das 4:00 da manhã ela acorda de novo, mas dessa vez as gotas estão mais fracas, estende a mão para debaixo da cama e sente duas lambidas intensas.

Aumente seu conhecimento! Leia:  A pior assassina da humanidade

Porém, como está muito curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foram ficando um pouco mais altos quando ela se aproximou. Ashley chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível cena; pendurado no chuveiro estava Buster com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de Buster estavam escrito as seguintes as palavras:

 

    “Humanos Também Sabem Lamber”

Tenham bons sonhos…

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Aproveite também e inscreva-se em nosso canal! 🙂

Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Perfil no Pinterest: Clã do Terror

Perfil no Tumblr: Clã do Terror

Related Post

Comentários

Comentários

Formado em bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Paulista, João Claudio é um entusiasta em tecnologia, e está sempre investimento em talentos e em novas tecnologias.


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)