Ouça a música de sua morte – CreepypastaBr – Shadow Author #1

By on 4 de junho de 2017


Ola caro membro do Submundo! Venho lhe trazer a melhor creepypasta escolhida na comunidade parceira ( CreepypastaBR) confira ela a baixo.


Ouça a música de sua morte

Era mais um dia, em que eu via a chuva cair lá fora escorrendo pelas extensas vidraças com delicados desenhos mostrando a flora que pouco tinha nesse lugar tão gélido, eu preenchia a sala de harmonia e dos olhares encantados de meus pais.

◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ❴:notes:❵ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆

Meu irmão me acompanhava em seu piano rústico escuro feito as nuvens que debulhavam água em plena tarde de sábado, apesar que sentir o olhar de escárnio de alguns entes em volta a decoração veneziana deixava o classicismo mais aparente, meu smoking me deixa esguio e delineado sinto a música passar entre meus finos cabelos pretos.

Os trovões aumentavam a intensidade em que eu puxava a haste em cor avermelhada reluzente de verniz sobre as finas e delicadas cordas de meu Höfner¹, em meus plenos dezessete anos sou quase um Shlomo Mintz² com tamanha versatilidade, só que isso me dá certo desprezo de alguns, eu vejo isso porém acham que sou chulo em perceber as coisas a minha volta.

◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ❴:skull:❵ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆

E com a última linha finalizamos 5th Symphony de Beethoven, ela é uma das minhas favoritas, ganhamos aplausos e fiz uma pequena vênia de agradecimento, fui até o sofá rapidamente guarda meu violino, enquanto meu irmão apreciava uma taça de Casillero del Diablo e falava com algumas tias.

– Você é incrível, meu menino! – disse minha mãe, com os olhos marejados de orgulho, meu pai sempre calado mas com um sorriso curto em seus lábios.

Mas eu sentia um olhar sobre mim alguém me observava, só que eu não vou me dar ao luxo de saber quem é que está fazendo isso, um primo com inveja talvez só que me sufoca ser observado de tal forma.

◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ❴:notes:❵ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆

Atravessei a sala, com passos largos até sentir o vão das escadas sobre o tecido de minha luva deixando os murmúrios ao fundo, o solada de meu sapato social ecoava entre as escadas até que ao chegar ao meio da escada comecei a ouvir passos vindo de minhas costas, no momento que olhei para trás, a luz se apagou subitamente e o único som que ouvi foi do raio que caiu a algumas milhas dali.

“Droga!”, pensei.

– Sempre sendo o queridinho da família. – ouvi a voz atrás de mim de ar gélido.

– O que quer dizer? – me fiz de desentendido.

– Oras, pois quer que eu desenhe! Eu também sou bom se tratando de clássicos.

– Não sabes nem tocar Réquiem sem desafinar. – respondi com sotaque português.

Esse infeliz sai de Portugal só para caçar encrenca comigo que deselegância, volto a subir as escadas mesmo no escuro faltava menos de dois degraus.

– Frank! – chamou-me.

– Me deixe em paz, maldito. – falei com repugnância, quase na minha língua tradicional que é o russo, porém com meu sotaque mais forte e presente.

◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ❴:skull:❵ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆

A escuridão era a maior até o instante, resolvi correr um pouco mas ele foi mais rápido suas últimas palavras foram.

– Estou a sentir muito, mas só pode haver um grande violinista na família. E esse serás eu unicamente!

Minha queda de três metros de altura foi o suficiente para meu pescoço quebrar e eu perder minha vida e ainda assim consegui ver um curto sorriso em seu rosto, que morte deprimente… Que morte dolorosa, eu simplesmente não aceitei, novos moradores vieram e eu ali fiquei a tocar à música pelos confins do tempo. E quando ouvi-lá saiba seu dia chegou, caro primo.

“Você me matou. Agora ouça a música de sua morte”.

◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ❴:notes:❵ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆

『••✎••』

Significados:

1. Höfner, marca da mais famosa fabricante de instrumentos de corda da Europa.

2. Shlomo Mintz, grande violinista conhecido por suas técnicas versáteis, nascido em Moscou, Rússia.


ΨConfira a creepypasta na comunidade: Clique aqui Ψ


Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Em nosso perfil no instagram, estamos postando fotos macabras retiradas da internet. entre e confira todas elas.

Perfil no Pinterest: Clã do Terror

Perfil no Tumblr: Clã do Terror

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)