Goblins a lenda

By on 31 de março de 2017

Goblins são criaturas humanoides oriundas das lendas nórdicas. Não passam de criaturas travessas, semelhantes a duendes e trolls, que vivem fazendo brincadeiras de mau gosto.
Seu nome tem um significado que já retrata seu comportamento, que seria “enganador”.
Troop_Goblin_Rocket (1)
Suas orelhas, nariz e queixo pontudos se destacam em sua aparência, que é dita como feia e aterrorizante.
 O tamanho de cada goblin pode ser variado, mas estes não passam de um metro e meio. Seu tamanho, em média, é de um metro, pesando 25 kg ou pouco menos.
Um goblin tem capacidade de sobreviver em qualquer lugar, mas, principalmente, em regiões montanhosas, florestais ou perto de regiões civilizadas (para ter facilidade em roubar comida, armas, animais produtores, dinheiro ou jóias), já acusando sua presença pelo mau cheiro e sujeira que deixam.
 Assim como os Trolls, estes podem ter cores diferentes (como verde musgo e marrom), dependendo de seu habitat; podem se enfraquecer à luz do sol; e não são tão inteligentes, mas estes conseguem falar a língua própria de sua espécie, que pode ser facilmente aprendida.
e2bb030be6ae3f5bb2530990754b2f12
Quando ameaçados, estes andam em bando, possuindo clavas, zarabatanas, lanças, pedras e suas vestes de couro escuro, para compensarem a pouca força bruta que têm. Todos são comandados por um Rei Goblin, reconhecido assim por ter se destacado com sua habilidade maior que a do exército, que pode ser reconhecido pelas suas vestes mais “sofisticadas”; ou outra criatura mais inteligente, na falta de um rei.

β Autora β


image (1)Nome: Carolina 

Idade: 16

Local: Rio de Janeiro

Resenha: Uma escritora que adora relatar lendas antigas e contar novas historias. 


Se inscreva no nosso canal. E escolha um tema para ser narrado.

Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Em nosso perfil no instagram, estamos postando fotos macabras retiradas da internet. entre e confira todas elas.

Perfil no Pinterest: Clã do Terror

Perfil no Tumblr: Clã do Terror


Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)