O Brasil está sendo governado por um Satanista?

By on 19 de março de 2017

Quando o assunto é política, cada um tem sua preferência, não vou fazer referências de partidos ou preferências políticas, além de não ser um blog parcial, o foco do Clã é outro.

Todos acreditam em algo, isso é essencial para que se possa continuar seguindo a vida. Acreditar, é crer que suas ações na terra estão sendo observadas ou não por alguém ou algo.

É comum um país ter uma religião ou uma crença predominante, em diferentes territórios ao redor do mundo, é possível identificar sem muitos esforços a presença quase explícita de alguns dogmas e costumes. Em nosso país por exemplo, o Cristianismo é predominante. No norte da Áfria, o Islamismo. Em boa parte da Europa e da Ásia, o Budismo e Hinduísmo. Enfim, todo o território global é predominado por algum tipo de religião ou crença. Confira o gráfico abaixo:

Prevailing_world_religions_map

 

Mas aí você me pergunta, cadê o satanismo nesta história?

 

O que é Satanismo?

Satanismo, em poucas palavras, é o oposto do cristianismo. No Cristianismo, existe a crença em Jesus Cristo, como salvador, filho de Deus, ou até mesmo como o próprio Deus. No Satanismo, temos a crença em um anjo caído, ex-anjo da luz, expulso por Deus, pai de tudo e de todos. Satanás, um dos preferidos por Deus, desejou mais, e ao ver Deus com sua nova criação (O Homem) revoltou-se contra o Pai, sendo expulso por Ele e jogado entre as profundezas da terra.

Existem diferentes correntes de Satanismo, com diferentes crenças e práticas. Algumas derivadas de outras culturas, mas a que tem Satanás como centro de tudo é a mais difundida e conhecida. Existem aquelas que mesclam o Satanismo com a maçonaria, existe sim os templos maçônicos que ao invés de contemplar e difundir o conhecimento para o bem da humanidade, utiliza-se de artifícios tecnológicos e financeiros para planos obscuros e profanos contra os mandamentos de Deus.

 

Quem é Michel Temer?

Conhecer Michel Temer não é uma tarefa difícil, qualquer blog, site de notícia ou até mesmo o Wikipédia permite fornecer essas informações, e por meio delas, é possível observar que durante toda a sua trajetória na política, ele sempre obteve suas conquistas por meio da conquista dos outros. Um exemplo claro e atual, foi sua titularizarão como presidente da república após o impeachment de Dilma Rousseff. Inclusive, por conta disso, neste último carnaval, ele foi alvejado fortemente por marchinhas e blocos carnavalescos, confira um exemplo abaixo:

 

Michel Temer é Satanista?

Em nenhum momento, Temer declarou-se Satanista, mas por aproximadamente 14 anos (2001 até 2015), frequentou a Maçonaria.

Michel Temer era Maçônico
Temer é homenageado pelo grão mestre Benedito Ballouk – Fonte: Blog Coluna Esplanada <https://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/05/16/temer-pede-licenca-da-maconaria-em-sp/>

Segundo o blog “Coluna Esplanada”, um dos blogs mantidos pelo portal UOL, Temer solicitou seu afastamento da “Loja Maçônica Colunas Paulistas, nº 3333” em 10/04/2015. Confira a carta de confirmação:

Registro no Boletim da Maçonaria paulista sobre o afastamento.
Registro no Boletim da Maçonaria paulista sobre o afastamento.

Até aí, sem problemas, pois só se trata de Maçonaria, mas as coisas começa a ficar confusas quando o nome de Michel Temer é citado pelo Wikileaks como informante dos EUA durante os vazamentos de informações que chocaram o mundo.

Segundo o Wikileaks, constatado por meio de telegramas durante o então cônsul-geral dos Estados Unidos, Christopher J. McMullen, Michel Temer afirmava aos EUA que o desempenho do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva no cargo era decepcionante e que a situação oferecia uma oportunidade para o PMDB lançar seu próprio candidato nas eleições seguintes.

O Wikileaks também comprovou que Temer chegou à Presidência por meio de um “golpe parlamentar”.

Porque um político “brasileiro” teria coragem de expor as fragilidades de nosso país para um estrangeiro? Estaria Michel Temer ligado aos Illuminati? O Brasil estaria próximo de ingressar à Nova Ordem Mundial? Será que por trás de todas essas reformas, não estaria presente algum plano maior?

Não podemos ter certeza absoluta de tudo, muito menos responder a todas essas dúvidas, mas deixo todas essas questões para que você possa refletir. Pois por traz de grandes governos, sempre há grandes planos de controle em massa, basta observar o passado (Hittler, Stalin) para compreender o presente (Michel Temer, Donald Trump) e traçar o futuro (Controle em Massa, NOM).

Por último, confira o vídeo de Michel Temer durante o seu pronunciamento de posse, será que ele foi possuído pelo Demônio?

Deixe o seu comentário, e não esqueça de compartilhar.

Abraços.

😉


Inscreva-se também em nosso canal no YouTube. E escolha um tema para ser narrado.

Perfil no Google+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Perfil no Pinterest: Clã do Terror

Perfil no Tumblr: Clã do Terror

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)