Mulheres Clássicas – Creepypasta BR

Untitled-1

Por em 9 de março de 2017

Olá caro membro da legião do Submundo, hoje trago para você o resultado do evento que aconteceu na comunidade Creepypasta Br .

Se você não conhece essa maravilhosa comunidade que é baseada em crepypastas, e contos de todos os tipos, não perca tempo clique aqui.

Primeiramente dou meus parabens ao ganhador e aos que não ficaram com o primeiro lugar, fique tranquilo haverá novos eventos


Antes de você ler está obra prima, conheça quem é o autor 

a4e3bcd9797c2454f6d48f7d3ce9e9cde17ab853_hqNome: lord thanos, o titã

Resenha do Autor

Ele é um escritor de mão cheia, você encontrará ceepypastas muito boas no perfil dele dentro da comunidade, mas adivinhe só, ele é um de nossos autores que faz parte da equipe de creepypastas do Clã do Terror.


Eu sou a vingança

Século XV.

Aqueles inquisidores malditos sempre nos perseguindo, miseráveis acham que sua religião é a supremacia universal.

Ignorantes malditos, vou eliminar cada um desses lixos e erradicar todos os seguidores da inquisição comendo seus corações.

Antigamente em meados dos anos 450 a 1500 na era conhecida como idade média, nós bruxas éramos respeitadas e ajudávamos os aldeões com as mais variadas doenças incuráveis da época, nossa magia é retirada da natureza com o objetivo de fazer o bem.

Entretanto, no ano de 1447 aqueles desgraçados que tanto ajudei declararam guerra a toda a nossa comunidade, eles queimaram minha irmã na frente de todos os aldeões, declarando guerra a nossa espécie.

Vão se arrepender por terem feito isso.

Aumente seu conhecimento! Leia:  4 sinais de que seu animal de estimação pode estar enxergando algo paranormal

Vai ser fácil aniquilar aqueles cães miseráveis que destruíram a minha irmã, primeiro vou seduzir e enfeitiçar o máximo de homens da igreja Romana fazendo cada um deles se apaixonar por mim.

Preciso continuar preparando a minha poção e dá continuidade ao meu plano, afinal de contas eu a grande Laurie não irá recuar perante essas pragas humanas.

Sempre fui uma jovem muito bonita, andava de forma aleatória pela floresta buscando os segredos ocultos da mesma.

Eu sempre fui boa nisso e era essa fama que me tornou a melhor bruxa entre todas. … Convidei alguns inquisidores em minha casa para tomar um chá, porém, este chá estava com algumas gotas da poção que preparei, esta poção me permite controlar as emoções de quem a toma.

Meu objetivo principal era fazer todos os soldados da inquisição tomar desta poção. O tempo está escorrendo pelas minhas mãos e a vingança é um prato que se come bem quente.

Na 4ª (quarta) lua cheia veio um grupo de inquisidores em minha porta, os aldeões ficaram perplexos por causa da quantidade de soldados da igreja na minha porta, muitos acharam que eu estava sendo vítima de bruxaria. Porém, essa era uma situação totalmente diferente.

Eu estava controlando as emoções daqueles desgraçados, aumentei tanto a sensibilidade emocional daqueles homens que todos ali vieram com um único propósito “Adquirir o meu amor incondicional”.

Era uma situação perfeita, homens direto do clero se humilhando na minha porta, rastejando como vermes. Então, propus um desafio pelo meu coração, eu pedi para que todos se desafiasse em um combate mortal em que somente um conquistaria o prêmio que é o meu afeto.

Aumente seu conhecimento! Leia:  "A surrency haunting" Uma família abalada pelo sobrenatural

Lógico que todos aceitaram, afinal de contas estavam sendo consumidos pela minha magia.

O combate foi lindo, teve tripas voando, cabeças decepadas e sendo arremessadas, aldeãos inocentes mortos, casas pegando fogo, um caos total.

Glorioso e ao mesmo tempo fúnebre a chacina cometida pelos o que se diziam a lei.

Ah! Com certeza teve um campeão, ele veio na minha direção muito cansado e coberto de sangue, repetindo “Eu consegui, eu ganhei”, mas a vitória desse desgraçado não vai durar muito, todos aqueles que consumiram a minha poção tem um tempo médio de vida reduzido ao meu bel prazer.

Para aqueles que sobreviveram, a sentença ainda foi pior, a porção que já existe dentro do organismo daqueles tolos irá fermentar como ácido, eclodindo de dentro para fora.

O infeliz está se debatendo no chão pedindo por ajuda, mas não há mais volta a minha vingança tem que ser concluída, minha irmã e colegas bruxas sofreram por causa desses vermes que não entendem o nosso objetivo. Nunca quisemos o mal, os humanos nos criaram.

Continuarei a exercer o terror e a matar quantos malditos inquisidores forem necessários para vingar todas aquelas que foram mortas de forma inocente, eu sou a vingança e a cura para a ignorância humana, eu sou a grande Laurie Cabot.

Quer ler mais creepys como essa? Então não perca tempo entre logo para a maior comunidade de creepypasta do brasil.banner3

Não esqueça de comentar o que achou dessa creepypasta, é muito importante para sabermos o que você pensa de nosso trabalho.


Se inscreva no nosso canal. E escolha um tema para ser narrado.

Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Aumente seu conhecimento! Leia:  Aprendeu a sua lição? - CreepypastaBr - Shadow Author #14

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Em nosso perfil no instagram, estamos postando fotos macabras retiradas da internet. entre e confira todas elas.

Perfil no Pinterest: Clã do Terror

Perfil no Tumblr: Clã do Terror

Related Post

Comentários

Comentários

Ingressei no mundo do terror a pelo menos um ano, mas sempre fui apaixonado por tecnologia, mexer com sites, administrar algo online. Sou mais conhecido como Pombo do Inferno. Comecei administrando uma comunidade de terror no aplicativo Amino e hoje sou autor do Clã do Terror e também comando a equipe Clã of Creepy Stories



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2017/03/09/mulheres-classicas-creepypasta-br">
  • Follow by Email
  • Twitter