Eu sou o Aprendiz

Eu sou o Aprendiz

Por em 4 de março de 2017

creepy

Minha primeira estadia no inferno foi, como posso dizer? Diferente de tudo que eu já havia passado durante toda a minha obscura vida. Entretanto, no terceiro mundo os humanos tentam imaginar o inferno de diferentes formas criacionistas tentando estipular um padrão, a maioria imagina como fosse uma prisão para os renegados e desviantes da palavra do grande criador, muitas teorias religiosas têm seus fundamentos lógicos sobre aqui o Inferno, ser um lugar de pura tortura e tragédias sem fim, mas a van imaginação humana não chega nem perto do que realmente acontece nesse mundo hostil e cheio de calamidades e caos.

No terceiro Mundo, eu fui um humano que agir sobre os meus próprios princípios e extinto, matei pessoas, estuprei adultos e crianças, fiz diversas atrocidades imutáveis.

Eu já sabia que quando morresse, era esse tipo de lugar perverso que me aguardava, o tempo que passei pensando sobre os meus atos (bons tempos). Aguardando minha sentença final, naquela podre instituição para condenados, continuei refletindo sobre o meu último dia aqui com esses lixos humanos. Um guarda bate a minha cela anunciando a minha hora final. Não vou me aprofundar nesses trâmites de execução, afinal de contas foi um alívio me desprender daquela droga de vida humana.

Aqui no Inferno o tempo não é contado como lá no terceiro Mundo, a cada minuto é como se fosse um ano lá na terra. As torturas que passei não podem ser imaginadas por mentes humanas, a insanidade dessas criaturas é insaciável e grotesca demais, até mesmo para mim.

O Inferno é um lugar extremamente grande, parece que não há fim nessa imensidão ardente. Tem um lugar que chamam de “os cumes flamejantes” onde é levado somente aqueles que pecaram contra Deuses, é considerado o pior lugar para tortura de almas, as coisas feitas naquele lugar ecoam para todas as partes do inferno, é como se o próprio vento trouxesse a repulsa e o terror vindo de lá.

Eu já não aguento mais, eu pensei que aqui seria o lugar perfeito para um monstro como Eu, mas eu estava enganado, comparado a essas entidades malignas que nos tortura todos os dias, eu sou somente um bebê que nem mesmo sabe como engolir o próprio alimento.

Ah! Eu não aguento mais…. Eu preciso escapar, o nome do meu torturador é Alastair, ele é um demônio de olhos brancos, ele me disse que já me visitou várias vezes na terra, e que o mesmo culminou nos preparativos para a minha estadia aqui. Ele me disse que alimentava meu malvado coração e me fortalecia o com a finalidade de cumprir os atos perverso que faziam tão bem.

Um dia Alastair, que é um demônio que tortura almas humanas, e em sua fama como torturador aqui no Inferno permanece alta, nenhum outro demônio supera tais métodos criados por este infame demônio, o mesmo possui uma gigantesca gama de conhecimentos universais tornando-o assim um figurão voraz entre os demônios.

Um dia esse desgraçado me fez uma proposta, ele me perguntou se eu trocaria a minha alma por outra, com a única finalidade de que a partir dessa troca eu não seria mais torturado e passaria a praticar o tormento nas novas almas. De imediato eu aceitei a oferta, eu já não suportava mais aquilo todo dia. O mesmo, me ensinou as mais doentias práticas, no começo eu me sentia extasiado e coberto de culpa por tais atos inimagináveis e extremamente desumano.

Com o passar dos milênios incumbido de tal performance, que por sinal passou a me diverti bastante, fui transformado em um dos demônios que pratica as torturas nas almas humanas que chegavam no inferno, criando assim o meu legado e me tornando um dos aprendizes do LORD da tortura.

Espero que você tenha lido essa mensagem como muito carinho nobre leitor, a sua chegada aqui neste glorioso submundo será estupenda e com certeza eu serei o seu nobre anfitrião.

Att,

O Aprendiz.  

 


Luciano Ω 


Ω Entre para nossa comunidade oficial: Ω

parceria

Siga-nos nas redes sociais:

Nosso perfil no Amino: Clã do Terror

Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Em nosso perfil no instagram, estamos postando fotos macabras retiradas da internet. entre e confira todas elas.

Perfil no Pinterest: Clã do Terror

Perfil no Tumblr: Clã do Terror

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)