Escolha uma Creepypasta

caminho

Por em 20 de janeiro de 2017

Hoje vamos fazer diferente em vez de pedir para você escolher uma para nós darmos uma continuação. Que tal você escrever uma continuação e deixar nos comentários. as melhor continuação sera postada aqui no site!  


Ω Creepy 1 Ω


Amor incondicional

Eu a amei, a amei com todas as minhas forças, fiz dela a mulher mais feliz do mundo. Jurei que nosso amor nunca iria acabar. Jurei que não deixaria esse amor morrer.
Por isso a matei antes que ela deixasse de amar.
Agora eu amo outra mais essa vou te contar como foi…

Continua…


Ω Creepy 2 Ω


Diário eletrônico

Minha mãe morreu! Minha duas irmãs também. Meu pai virou super protetor. Eu odiava quando ele me chamava de princesinha na frente das minhas amigas.
Com tudo ele nunca me ouvia, sempre fazia o que lhe dava na telha.
Quando as férias começaram meu pai resolveu fazer uma viagem, eu pedi para ele comprar as passagens de avião, mas ele não quis.
Então fomos de carro. Atravessamos metade do país, até chegar em uma cidade pacata,onde só havia um restaurante, e uma mecânica 24H, o restante dos comércios estavam lacrados, por algum motivo que eu não dei importância, coloquei os fones e fiquei na minha. Meu pai me chamou e falou que iríamos almoçar naquele restaurante, me recusei e falei que não ia colocar meus lindos tênis em um restaurante nojento e fedorento.
Mas não teve jeito, tive que almoçar naquele restaurante nojento. Quando terminei de almoçar fui correndo para o carro, meu pai veio em seguida. Perguntei se ele não ia dar uma passadinha no mecânico, para fazer uma revisão entes de voltarmos para a estrada. Ele não me respondeu, acho que pra variar ele não mês escutou.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Um horror acontece!!! #1 #Autoral

continua…


 Agora você me pergunta. Como eu faço para participar? Simples basta você comentar o restante da historia com o titulo do texto. 


Ω Entre para nossa comunidade oficial: Ω

parceria

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos! E não se esqueça de curtir nossa pagina no Facebook.

Siga-nos nas redes sociais:

Nosso perfil no Amino: Clã do Terror

Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Related Post

Comentários

Comentários

Isaque Nascimento criou a primeira versão do site quando ainda se chamava “Contos de Terror”. O projeto tinha como objetivo a obtenção de nota no módulo de HTML do seu curso de Web Design. Contudo, ao concluir o projeto junto com sua colega de sala, Maysa de Lima, Isaque viu-se cada vez mais interessado em assuntos paranormais.



2 comments on “Escolha uma Creepypasta

  1. Ela era chata e desprezível, sempre me xingando, eu só queria que nós ficassemos juntos, mais outro dia eu vi ela me traindo com meu melhor amigo, nosso amor já estava morto, por isso fui tentar mata-la, mais… Essa mulher era esperta demais.
    Dava para ver nos olhos dela a crueldade que possuía, um dia ela apareceu no meu quarto com uma arma e havia falado para eu ficar parado se não eu morreria, depois só me lembro de ter tomado uma coronhada dá arma dela e ter desmaiado no chão.
    Quando acordei eu estava no meio de uma estrada de terra, quando de repente vejo um carro, vindo em minha direção, em alta velocidade, é o carro, passou por cima de mim 2 vezes e depois foi embora.
    Eu estava muito machucado, não consegui a nem andar direito, mais eu estava com muita raiva e consegui me levantar pela minha sede de vingança.
    Fui tentar sair daquela estrada para me encontrar e eu conheci a o caminho que estava, então continuei andando em frente, até minha casa.
    Quando cheguei, já havia anoitecido, e deviam ser umas 3:00 pois não havia ninguém nas ruas, o que era perfeito pois ninguém poderia me ver.
    Então entrei pela portas dos fundos de minha casa que deixo sempre aberta, fui até a cozinha e peguei uma faca, quando de repente risos no segundo andar, era ele é meu amigo, eu ouvi eles conversando sobre minha morte, e estavam comemorando, eu fiquei com muita raiva nosso amor nunca foi bom e nunca será.
    Eu esperei até eles dormirem para eu ataca-los, quando dormirão eu, com minha faca, acerto meu melhor amigo com uma força extrema, na cabeça.
    Ela havia acordado confusa pelo sono, eu agarrei seu pescoço e a inforquei ela até a morte, coloquei seus corpos em sacos de lixo, peguei meu carro e fui até um rio e joguei seus corpos correnteza abaixo e voltei para casa.
    Eu decidi que eu precisava esquece-los então fui arranjar outra mulher para mim pois o mar é cheio de peixes.
    – Logan Walker
    -Amino Creepypasta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2017/01/20/escolha-uma-creepypasta">
  • Follow by Email
  • Twitter