Poltergeist na Inglaterra

By on 19 de janeiro de 2017

O caso de Thornton Heath

Na década de 1970, em Thornton Heath, Inglaterra, uma família foi atormentada por fenômenos poltergeist, que começaram em meados de agosto, quando eles foram acordados no meio da noite por um rádio de cabeceira, que de alguma forma havia ligado sozinho – ajustado para uma estação de língua estrangeira e chiando muito.
Este foi o início de uma série de eventos que durou quase quatro anos. Um abajur foi derrubado repetidamente no chão por mãos invisíveis. Durante as festividades no Natal de 1972, um ornamento foi arremessado do outro lado da sala, quebrando na testa do marido. De acordo com o relato da família, à medida que o pai foi arremessado em uma poltrona, pela força do objeto que o certou, a árvore de Natal começou a tremer violentamente.
No Ano Novo, haviam marcas de pegadas por todo o quarto quando não havia ninguém lá, e uma noite o filho do casal acordou para encontrar um homem vestido à moda antiga olhando ameaçadoramente para ele. O medo da família cresceu quando, a família e alguns amigos estavam entretidos na sala: houve uma forte batida na porta da frente, a porta da sala abruptamente se abriu e todas as luzes da casa se acenderam. Eles contactaram a igreja local, que por sua vez, mandou um padre abençoar o terreno e a casa, mas mesmo assim, a família não conseguiu se livrar dos fenômenos. Objetos voavam pelo ar, ruídos altos foram ouvido por todos os membros da família, e às vezes, um som alto, semelhante ao arrastar de objetos pesados deixava a família extremamente assustada. Quando eles iam investigar o que poderia ter originado o som, nada estava fora do lugar. Um médium que foi consultado disse à família que a casa era assombrada por um fazendeiro de nome Chatterton, que considerou a família, invasores de seu terreno.
Uma investigação sobre a propriedade verificou que de fato, um Chatterton havia morado na residencia por volta do seculo 18. A esposa de Chatterton provavelmente estava assombrando o local. A mãe era constantemente seguida até as escadas à noite por uma mulher idosa de cabelos grisalhos, vestindo um avental e com o cabelo preso em um coque. Se a “atual” proprietária olhasse para a idosa, ela desapareceria de volta para as sombras.
A família ainda relatou ter visto o agricultor aparecer em suas telas de televisão, vestindo um terno preto com lapelas, camisa de gola alta e gravata preta. Depois que a família mudou-se da casa, as atividades poltergeist cessaram, e nenhuma outra atividade foi relatada por moradores subsequentes.
Fim da conversa no bate-papo

 Δ Autor Δ

16144326_724170661080021_1781144167_nNome: Júlia Victória

Apelido: Juh

De: Araguaína

 

 Juh faz parte da equipe de investigação paranormal. E vai continuar trazendo novos artigos.

Ω Entre para nossa comunidade oficial: Ω

parceria

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos! E não se esqueça de curtir nossa pagina no Facebook.

Siga-nos nas redes sociais:

Nosso perfil no Amino: Clã do Terror

Perfil no Gooogle+: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror


Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)