O Espelho – Parte #1

old_mirror_by_vickie666-d591pyc

Por em 30 de dezembro de 2016

O Espelho

Sempre admirei antiguidades como espelhos.. Um dia fui convocada para um leilão, não soube exatamente de quem era os objetos, mas.. Fui mesmo assim. As coisas que estavam oferecendo não me interessavam, pensei em ir embora, mas decidi esperar o próximo objeto só por precaução. Assim que o vi fiquei realmente admirada, era um espelho muito interessante, ao julgar pelas características acho que ele devia ter uns 50 anos o estranho é que não tinha aparência de algo velho tipo não estava quebrado nenhum defeito, até perguntei se eles fizeram restauração na peça, mas não fizeram isso me deixou bem intrigada. Dei meu endereço e fui para casa esperar o espelho, falei com minha empregada Ana que reservasse um espaço especial em meu quarto para coloca-lo quando chegar. Minhas peças raras nunca ficavam em meu quarto, fiz um especialmente para por todas, mas esse espelho eu realmente gostei muito e além de haver mistério no meio isso me deixou mais empolgada. A campainha toca, Ana abre a porta e me chama..
– Senhora, tem um homem aqui na porta. Era o entregador, assinei o comprovante e entrei. Dei o espelho para ela colocar em meu quarto e disse: – Tenho um compromisso agora, volto a noite.
– Certo senhora.
Eu tinha que resolver algumas coisas na minha empresa, tem uma garota lá o nome dela é Olívia, gostamos do mesmo cara o meu vice-presidente o James, a diferença é que ele não gosta dela kkkk não fui lá por Interesses pessoais e sim para entregar os lucros desse mês para o James. Após entregar fui direto para casa, ao chegar fui pro meu quarto. Meu telefone toca..
– Alô?
– Oi Elisa, sou a Cristina (irmã). Queria perguntar se você me deixaria ficar uns dias ai com minha amiga Felícia e meu amigo Rogério, só estamos de passagem sabe? Eae podemos?
– Claro, só avisa pra não mexerem em minhas coisas sabe bem o quanto isso me deixa irritada.
– Certo, tchau.
– Até mais.
A minha irmã Cristina era mais velha, porém tive mais conquistas e vivo bem melhor. Já estava a caminho de casa até que ouço o meu celular tocando, abro minha bolsa e pego o aparelho, eu estava de táxi então nem tive problema ao atender. Adivinhe quem era? Nem eu imaginaria receber ligação da polícia nesse dia basicamente monótono. Eles disseram que minha empregada Ana tinha sido morta em minha casa.. Eu fiquei tipo: – morta??? Como assim??
Daí você se pergunta.. Ela está assim por ter a casa atacada ou pela morte de sua empregada? Claro que é pela morte da Ana, ela está comigo desde o começo além de minha empregada era minha melhor amiga. Em meio de tantas pessoas egoístas e mesquinhas por ai por que logo ela?? Perguntei-me isso há dias..

Aumente seu conhecimento! Leia:  Temas da semana

Hoje faz duas semanas e nada de acharem o culpado, nesse tempo eu e minha irmã Cristina junto aos amigos dela estávamos em um hotel. A porta do hotel bate, era um policial ele veio avisar que podíamos voltar para casa já que o trabalho deles por lá já tinha acabado.. Eu perguntei se havia novidades, mas ele negou. Fiquei com repulso em voltar para lá só que é minha casa independente de tudo. Peguei minhas malas e fui para casa, os outros vieram de táxi. Ao entrar lá me senti meio mal ainda sentia falta daquele “olá senhora, como foi o trabalho hoje” a Ana realmente irá fazer falta. Logo depois de mim eles chegaram, indiquei o quarto de hóspedes a cada um e em seguida voltei ao meu quarto.

Autora 

15750354_713893272107760_286554196_n

  • Nome: Wanessa;

  • Idade: 14 anos;

  • Sexo: Feminino;

  • Estado:  Rio Grande do Norte;

  • Cidade: Caicó;

  • Perfil em nossa comunidade: ABADDON 

 

 

 

Quer uma continuação ? Então deixe seu comentário e entre para nossa comunidade oficial e converse com a altora!

parceria

Gostou desse artigo ? então compartilhe com seus amigos ! e não se esqueça de curtir nossa pagina no Facebook .

Nos siga nas redes sociais:

Nosso perfil no Amino: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

 

©2016 Clã do Terror. Todos os direitos reservados.

Related Post

Comentários

Comentários

Ingressei no mundo do terror a pelo menos um ano, mas sempre fui apaixonado por tecnologia, mexer com sites, administrar algo online. Sou mais conhecido como Pombo do Inferno. Comecei administrando uma comunidade de terror no aplicativo Amino e hoje sou autor do Clã do Terror e também comando a equipe Clã of Creepy Stories



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2016/12/30/o-espelho-parte-1">
  • Follow by Email
  • Twitter