A Obra Macabra

arte

Por em 15 de dezembro de 2016

A pintura “The Hands Resist Him” ou na tradução literária, “As mãos que resistem” de Bill Stoneham é considerado uma das obras mais macabras do mundo.

arte_assombrada

The Hands Resist Him” apresenta em um ambiente macabro, uma criança ao lado de uma boneca assustadora em frente a uma porta com painéis de vidro. Stoneham criou a obra em 1972, e o ator John Marley (O poderoso Chefão) comprou-a alguns anos depois. Um casal na califórnia, adquiriu a pintura e a colocou no Ebay em fevereiro de 2000.

O quadro no começo pode não apresentar algo tão macabro assim, mas, sua história revela coisas perturbadoras. De acordo com o casal, as figuras na pintura se movimentam a noite e até mesmo deixam a tela por completo. No entanto, o garoto e a boneca não somem de vista. Eles entram na sala em que a pintura foi exibida, perambulando pela casa ou até mesmo emitindo vozes.

O estilo “bizarro” da pintura não assusta apenas os proprietários da obra. De acordo com algumas pessoas que veem a pintura pela internet, relataram sinais de desmaio e tontura. Outras pessoas afirmaram que algumas crianças não reagiram bem a foto, saiam correndo ou gritando, enquanto outros relataram ser pegos por uma entidade invisível.

Esse artigo não foi tão longo pois existe poucos relatos dessa obra, não se sabe ao certo onde ela está e nem quem está cuidando dela.

Aumente seu conhecimento! Leia:  Nunca faça a invocação de Zalgo

Muito obrigado por ter lido até aqui caro Leitor, até a próxima!

Gostou desse artigo ? então compartilhe com seus amigos ! e não se esqueça de curtir nossa pagina no Facebook .

Nos siga nas redes sociais:

Nosso perfil no Amino: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Related Post

Comentários

Comentários

Isaque Nascimento criou a primeira versão do site quando ainda se chamava “Contos de Terror”. O projeto tinha como objetivo a obtenção de nota no módulo de HTML do seu curso de Web Design. Contudo, ao concluir o projeto junto com sua colega de sala, Maysa de Lima, Isaque viu-se cada vez mais interessado em assuntos paranormais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2016/12/15/a-obra-macabra">
  • Follow by Email
  • Twitter