Bloody Mary

By on 13 de dezembro de 2016

Bloody Mary

 

Resenha

O ritual conhecido como Blood Mary ou Maria Sangrenta(tradução livre) esse ritual serve para invocar uma entidade, essa entidade se manisfestará em um espelho ou qualquer outro lugar que reflita sua imagem.

Quem foi Bloody Mary

Essa é uma historia muito difundida, existem diversas historia de quem foi realmente Blood Mary, vamos citar os principais.

Bloody Mary a rainha da Inglaterra: Reza a lenda que a Blood Mary era uma rainha de costumes monstruosos, alguns diziam que ela queimava, decapitava ou esquartejava os herege (herege é o nome dado ao indivíduo que professa uma heresia, ou seja, que questiona certas crenças estabelecidas por uma determinada religião. É a pessoa que é contrária aos dogmas de uma determinada religião ou seita.)

Bloody Mary a Princesa: Reza a lenda que a Blood Mary erá filha de um Rei, ela era a mulher mais linda de todo reino, sua beleza erá tanta quem fizeram um espelho especial, o espelho feito sobre medida, ficou no quarto dessa linda princesa até que um dia ela se deparou com uma pessoa em seu quarto, essa pessoa decapitou a pobre donzela, e como se não tivesse sido pouco, essa pessoa praticou necrofilia com o cadáver decapitado  da pobre princesa.

Bloody Mary a paciente: Reza a lenda  que Mary foi executada há 100 anos atrás, seus olhos foram arrancados e ela foi morta e deixada na frente de um espelho, ela foi morta por um cirurgião, mesmo quase morrendo a garota tentou ter forças para revelar seu assassino e com as mãos cheias de sangue fez um T no espelho ( o T era marca registrada do cirurgião). 

Outras versões:  reza a lenda que a Bloody Mary é o espírito de uma mulher que perdeu o filho, ou que o matou. É também vista como uma viúva ou como o espírito de uma rapariga que foi morta.

Itens que você precisar

 

  1. Um banheiro com espelho.
  2. Duas velas(com a cor de sua preferencia).
  3. Um chuveiro elétrico, ligado no quente.
  4. Uma bíblia, caso o jogo sai do seu controle.

Regras para o Ritual

  1. Pisque no máximo 2 vezes por cada repetição do nome.
  2. Não pare o jogo pela metade.
  3. Não fale o nome de Deus ou qualquer ser de Luz.
  4. Não fale o nome “Demônio” outra qualquer entidade.
  5. Não pergunte o nome da entidade.
  6. Não fale com a entidade.(não sabemos o seu verdadeiro nome)
  7. E o mais importante Não corra quando ela aparecer.

Caso você descumpra alguma dessas regras, peguem a bíblia e comecem a orar, pois o risco de você morrer é eminente.

Riscos

Caso algo der errado, a entidade pode tentar te matar das seguintes formas.

  1. Quebrando seu pescoço.
  2. Furando seus olhos causando hemorragia interna.
  3. Desfigurando seu corpo até rasgar uma artéria.
  4. E o e o mais terrível, possuindo seu corpo e fazendo você cometer suicídio.

 

Ritual

esse ritual tem que ser feito quando você estiver sozinho em sua casa, apague todas as luzes da casa, acenda as duas velas e coloque em seu banheiro, ligue o chuveiro, espere até que a neblina  embace o vidro (a neblina é causada pela água quente). com a sua mão desenhe um pentagrama na parte superior do canto direito do espelho, depois desenhe um hexagrama no em sua parte superior no lado esquerdo, no mesmo lado esquerdo porem na parte inferior desenhe o simbolo do enfito, do lado direto na pate inferior desenhe a cruz invertida, em seguida você desligue o chuveiro, e exatamente no centro do espelho desenhe a letra T. 

O que deverá acontecer ?

Bom se tudo der certo você sentira uma leve brisa bater em suas costas, as velas apagaram e a neblina que estava embaçando o espelho sumirá, quando isso acontecer você deve olhar para o espelho e falar o nome dela 3  vezes “Bloody Mary” (não fale  a tradução do nome dela, ou o ritual não vai dar certo), em seguida olhe fixamente para o espelho, dentro de 5 segundos não será mais seu reflexo no espelho, será uma mulher totalmente desfigurada, é muito importante que você não corra e muito menos grite, ela sairá do espelho ficará lhe rondando, porem se você se manter calmo(a)não acontecera nada, o jogo acabará exatamente as 03:00.

O que acontecerá se algo der errado

Se você fizer algo errado antes de terminar de  fazer os selos não acontecerá nada, caso você quebre alguma regra depois que já tenha feito os selos a entidade ficará á lhe atormentar  até você cometer o suicídio.  A entidade Bloody Mary aparecera em qualquer lugar que possa refleti sua imagem.

Não tem como acabar com esse ritual caso algo der errado.

Caso algo der errado deixe nos comentários tentaremos lhe ajudar  

Nos do Clã do Terror não nos responsabilizamos por quais quer eventos paranormais que aconteça com aquele que decidir praticar esse ritual.

Gostou desse artigo ? então compartilhe com seus amigos ! e não se esqueça de curtir nossa pagina no Facebook .

Nos siga nas redes sociais:

Nosso perfil no Amino: Clã do Terror

Perfil no Instagram: Clã do Terror

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)