Evento #Amityville

para-comu

Por em 8 de dezembro de 2016

No dia 27/11/2016  se iniciou o evento Amityville, nele você teria que relatar os fatos ocorridos, dentre vários artigos feitos o que mais agradou os líderes e os participantes dessa comunidade (que é basicamente maravilhosa), foi a de um participante chamado “Who I’m“. se você ainda não faz parte dessa comunidade vou deixar o link, corre lá ainda da tempo de participa de outros eventos  http://aminoapps.com/c/investigadores-paranormais .

Um pouco sobre o autor(a)

  • 15451080_701387830024971_24727337_nNome: Who I’m.
  • Idade: 14 anos.
  • Sexo : O autor(a) preferiu se manter anonimo. 
  • Estado: Paraná.
  • Cidade: Foz do Iguaçu.
  • Perfil na comunidade: http://aminoapps.com/p/9ti67r

O autor(a) afirmou que sempre foi fã de tudo que se tratava de paranormal, que amava historias e relatos, ele comentou que estava procurando uma comunidade que suprisse esse conhecimento que ele tanto desejava, foi ai que ele achou a comunidade “Investigadores Paranormais” nessa comunidade ele(a) encontrou vários temas  no quesito paranormal, temas que prederam sua atenção e a atenção de mais de 2.000 membros. o autor(a) afirmou que já conhecia o caso Amityville, porem nunca tinha feito um artigo em cima dos fatos, o autor(a) é mais um fã da comunidade, como nós do Clã do Terror. Fique agora com seu artigo.

『Amityville』

۞

casa2

۞

•Amityville: Primeira Parte.

Os Desfoe, foram a primeira família a morar na casa. Era composta pela esposa e marido, três meninas e dois meninos. O pai Defoe e o filho mais velho não se davam muito bem, porém isso é totalmente normal.

Até que sem motivo aparente o filho mais velho matar todos os membras da família de forma violenta e sangrenta.

No meio da noite ele os matou com uma carabina, uma arma barulhenta. O mais sinistro é que nem os vizinhos e nem os próprios familiares acordaram com os disparos, e também todos foram colocados de bruços, estranho não?

casa3

۞

•Amityville: Segunda Parte.

Depois vieram os Lutz que mesmo sabendo da história dos assassinatos foram la morar. Eles levaram uma pessoa para abençoar o lugar algo que não deu muito certo. Aparentemente eles fugiram deixando todas as suas coisa para trás.

Eles diziam que coisas assustadoras aconteciam la, coisas como vultos, sussurros, exames de abelhas do nada, portas se fechando do nada, e etc.

۞

• Finalização.

Algumas pessoas dizem que os Lutz inventaram tudo isso para ganhar publicidade, outras dizem que isso é definitivamente real.

Loraine Warren dupla de investigadores Warren, até hoje continua afirmando que a casa realmente é mal-assombrada e que passou por experiências horríveis ao lado de seu marido, Ed Warren durante as investigações que lá fizera.

۞

casa4

Gostou desse artigo ? Gostaria de compartilhar o seu ? então entre em contato pela nossa pagina no Facebook ou em nosso perfil na comunidade Investigadores Paranormais :

Aumente seu conhecimento! Leia:  Nunca faça a invocação de Zalgo

https://www.facebook.com/cladoterror/

http://aminoapps.com/p/2mgux

Related Post

Comentários

Comentários

Isaque Nascimento criou a primeira versão do site quando ainda se chamava “Contos de Terror”. O projeto tinha como objetivo a obtenção de nota no módulo de HTML do seu curso de Web Design. Contudo, ao concluir o projeto junto com sua colega de sala, Maysa de Lima, Isaque viu-se cada vez mais interessado em assuntos paranormais.



2 comments on “Evento #Amityville

  1. Nós que agradecemos, somos parceiros da comunidade nada mais justo do que presentear um dos nossos colegas, e foram que o autor escreve bem merece nosso respeito. ficamos felizes que tenha gostado.

  2. Clã do terror, muita generosidade de sua parte. Que presente pro ganhador. Parabéns pelo artigo. Tens minha admiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)

  • Facebook
    Facebook
  • YouTube
    YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Google+
    Google+
    http://www.cladoterror.com/2016/12/08/evento-amityville">
  • Follow by Email
  • Twitter