Kuchisake Onna – A mulher da boca cortada

Kuchisake Onna – A mulher da boca cortada

Por em 1 de dezembro de 2016

Como todos já sabemos, as lendas do Japão são as mais bizarras, exite variedades porem uma das mais famosas é a Kuchisake-Onna(mulher da boca cortada), essa lenda se propagou e se até para fora do Japão.

Quando surgiu a lenda ?

A lenda surgiu em meados de 1978, desde então ela vem ganhando fama e espaço na internet.

Onde nasceu a lenda ?

Essa é uma das perguntas mais difíceis, pois nunca se sabe ao certo onde originou-se. Existem 3(três) teses diferentes; a primeira é que a lenda se originou no estado de Gifu (Japão), a segunda tese é que ela nasceu em um outro estado que seria Aichi  (Japão),  a terceira e ultima tese é que tudo começou no estado de Shiga, na cidade de Shigaraki (Japão).

A lenda

Reza a lenda que uma mulher vestida com roupas em vermelho sangue, estava usando uma mascara que cobre todo seu rosto, estilo de médico. Essa mulher aparecia nas ruas em horários que as crianças estavam voltando da escola, ela fazia uma pegunta semelhante ha essa, “Eu sou bonita” se as crianças falassem que não ela golpeava com uma faca, assim perfurando seus órgãos vitais, caso as crianças falassem que sim, ela tiraria  a masca e faria outra pegunta, “Mesmo desse jeito” quando as crianças viam seu rosto deformado e sua boca rasgadas de orelha a orelha, elas entravam em estado de choque, ela os mata a sangue frio esfaqueando até a morte.

Aparência

Suas vestes variam para cada estado e cidade, chegam a falar que ela usa guarda-chuva vermelho, casaco branco e botas brancas, como eu disse varia de cada estado.

Face

Ela possui cerca de 130 dentes e consegue matar uma criança com uma mordida.

Alguns falam que seus olhos são idênticos aos de uma raposa, e sua voz como a de um gato.

Físico

Alguns falam que ela chega a medir 2 metros de altura.

Consegue correr a mais de 200 km/h então não adianta se você estiver motorizado, ela vai te alcançar e mutilar seu corpo.

Armas

Suas armas variam entre: Faca, machado e sua própria boca.

Existem relatos de mais de uma  Kuchisake Onna agindo em toda Ásia, aparecendo em noites de nevascas, fazendo perguntas e matando aqueles que falam o que pensam sobre seu físico horrível.

Essa historia teve uma expansão tão grande que acabou virando filme, ela literalmente virou uma das lendas mais conhecidas do Japão !

Alerta!

niekrl6ia-60591

Não tem como escapar dela, existem sites que falam que se der uma bala você pode correr e escapar, a  Kuchisake Onna é basicamente uma assassina não um ser mistico

 

Gostou desse artigo ? Então comenta ai ! deixe sua sugestão para os próximos artigos.  

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)