Privação do Sono

By on 30 de novembro de 2016

Não se conhece muito sobre a Russia, poucos relatos poucas historias, porem o pouco que conhecemos são o suficiente para nos deixar com medo.

O experimento Russo do sono ganhou fama e meados de 2010, ele foi conquistando espaço na internet desde então, neste suposto relato conta que, o experimento foi realizado em 1940 ou seja em plena guerra fria, onde alguns prisioneiros se voluntariaram para esse experimento brutal. Confiram a historia.

“Na antiga União Soviética cinco prisioneiros políticos foram mantidos, devido a uma experiência, em um mesmo local acordados durante quinze dias seguidos através de um gás experimental estimulante. Isolados em um ambiente selado, eles eram monitorados através de microfones e de pequenas janelas de vigia; e ao final do experimento a liberdade havia sido prometida para todos. Durante esses dias eles teriam livros e cobertores na sela, porém ali não havia nem camas, água corrente ou mesmo banheiro.

O prazo inicial combinado para o evento foi de trinta dias, porém, do sexto dia em diante as cobaias começaram a mostrar sinais de paranoia aguda, e pararam de conversar entre si, isoladamente começando a sussurrar nos microfones que estavam monitorando a sala e a bater nas janelas de vigia. Do nono dia em diante, um dos prisioneiros começou a apresentar um comportamento agressivo, correndo pela sela e gritando por horas seguidas até o ponto em que ele danificou as suas próprias cordas vocais.

Esse comportamento logo começou a ser repetido por outra das cobaias. E na sequência eles se utilizaram das páginas dos livros do local para bloquear as janelas de vigia. Um tempo depois nenhum grito mais foi ouvido pelos pesquisadores pelos próximos três dias. Aparelhos que monitoravam os níveis de oxigênio indicavam que os cinco ainda se encontravam vivos, mas nenhuma outra informação era possível ser coletada para a pesquisa naquele ponto.

No décimo quarto dia os pesquisadores anunciaram que entrariam no local para checar os microfones, e que era para os presos se afastarem da entrada, sob pena de serem feridos à bala, quando uma voz de dentro da sela simplesmente mencionou calmamente: “Não queremos mais sair”. No dia seguinte o que pesquisadores e militares presenciaram ao entrarem ali foi uma cena tétrica, de gelar os ossos até dos mais experientes militares do regime soviético.”

danvershospital

O que sabemos da “continuação”?

Sabemos que;562b507735fa9403df7da39acd7c-could-the-russian-sleep-experiment-possibly-be-real Quando os militares entraram no local onde as cobaias estavam residindo, la se deparam com uma das cobaias morta sem pedaços dos seu próprio corpo, e as outras estavam indo para o mesmo caminho, se auto mutilando. elas estavam se alimentando de seus próprios corpos, como se essa cena não bastasse, ele usaram o restante dos livros, para tampar o ralo onde escoava suas fezes e a água correte, havia cerca de 30 cm de um liquido composto de água, sangue e fezes, o cheiro era insuportável, os cientistas decidiram retirar as cobaias daquela situação, as cobaias não aguentaram muito tempo sem o gás estimulante,hqdefault 3 cobaias morreram quando os médicos aplicaram a anestesia para costurar os cortes, uma sobreviveu, reza a lenda que a Russia mantem essa cobaia acordada até hoje.

O que o autor pensar ?

Bom, não sabemos se existe fundamento nessa historia, por mais que aja diversos videos sobre experimentos russos fica difícil acreditar em tamanha brutalidade, existe um livro cujo o nome não irei divulgar, ele fala sobre possíveis experimentos russos, porem não tem como alguém ter certeza que tamanha brutalidade realmente aconteceu.

O que você acha sobre esse possível experimento ? Acha que ele realmente existiu ? deixe seu comentário !

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)