Episódio Perdido de Tom e Jerry

Episódio Perdido de Tom e Jerry

Por em 24 de novembro de 2016

A charge faz gerações rir e tem servido como inspiração para outras séries, Tom e Jerry, foi criado por William Hanna e Joseph Barbera, no final de 1930. As animações lhes rendeu várias indicações ao Oscar e tornar-se um dos desenhos animados mais bem sucedido de 40. Mas depois de um tempo ele parou de produzir episódios foi quando chegaram novos programas de Hanna-Barbera como os Flintstones e os Jetsons.
Em 1960, o diretor Gene Deitch, foi contratado para continuar a produção de novos episódios de Tom e Jerry. 13 capítulos foram criados, mas estes não eram ao gosto dos criadores, porque não muito agarrado ao discurso da animação de abertura, então eles são considerados “o pior” episódios de gato e rato.
Estes capítulos foram características surreais, então eles eram considerados bizarro. Isto porque as expressões dos personagens eram tão rápido que estavam borrados, o discurso foi claro e ecos contínuos foram ouvidos. Assim, só fez 13 episódios. No entanto, diz-se que há uma que é mais preocupante do que o anterior 13. Com um som ruim e animações “chorar” capítulo “perdido”. Mas isso não é o que se destaca nessa seção, mas a violência tem tão explícito que explica 20minutos.es. As “más línguas” dizem que foi porque ele não queria mais ser o diretor da série e queria fugir contrato pela Basement de Tom (The Basement Tom); o lado mais assustador de Tom e Jerry, que não tem acesso, como o famoso capítulo não está disponível.
Que o vi, ele disse que tudo começou com um tiro do gato de casa e mouse. Quando eles vêm para a casa, você vê um homem gordo pisar na cauda de Tom, que está dormindo na porta do porão; ele faz sadicamente. Naquele tempo o gato grita que nunca deve chegar perto do porão.
Tom, com medo, corra para outra sala. Enquanto Jerry deixa bouncer. Vemos uma aparência de não deplorável como a conhecemos – e com um olhar digno de medo. Nesse ponto, ele começa a perseguir Tom, forçando-o a mover-se de tempos em tempos pela porta do porão, o que traz grandes consequências, pois humana tomar um pau e começa a bater. Depois de vários golpes, Tom termina com sangramento feridas se parando em várias partes do corpo e uma perna quebrada.
Tom, ferido, implora Jerry não seguir o jogo. Diz-se que não fala, miando e murmurar solicitado. Jerry apenas brinca com ele e empurra-lo de volta para a porta do porão.
O ser humano já está furiosa e grita com palavras de Tom que parecem irrepetível. A cena provoca grande temor porque o rosto dos personagens mudaram e sua voz parece distorcida. Mas neste, o coração de Jerry cede e decide ajudar o gato, mas em um fortemente graficamente, é preciso uma faca e apunhala o homem na perna, ao abrir a porta do porão e puxa para baixo as escadas. É nesse momento em que você pode ver o que tanto se escondeu no porão: dezenas de decomposição do corpo com sinais de tortura.
Jerry e Tom juntar as mãos na amizade. Mas o que se segue é ainda pior para os pobres gato, porque Jerry repente tem uma cara diabólica e começa a esfaquear, atirar o seu corpo, juntamente com os outros. O episódio termina com Jerry colocando um sinal de “For Sale” na frente da casa.

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)