4 sinais de que seu animal de estimação pode estar enxergando algo paranormal

By on 6 de novembro de 2016

Já parou para pensar naqueles momentos irritantes em que seu cachorro não para de latir, saiba que ele pode estar te avisando que à uma entidade perto de você.

Sim isso pode acontecer! Pois como todos nos sabemos, a maioria dos animais tem os sentidos mais desenvolvidos do que os nosso.

O cachorro é o animal que além de enxergar melhor, tem a capacidade de nos avisar por meio de alguns comportamentos.

De acordo com fatos relatados na internet e fatos presenciados por mim, posso afirma que cachorros tem a capacidade de enxergar entidades a sua volta.

4 sinais que seu cachorro está enxergando uma entidade

Para identificar se seu cachorro esta enxergando um possível espírito, é preciso que você faça uma pequena leitura corporal nele.

  1. Olhar fixado: Caso você perceba que seu cachorro esta com um olhar fixado em um ponto vazio da casa, fique atento pois uma entidade pode estar te observando;
  2. Latindo para o nada: Sim aqueles momentos irritantes que seu cachorro fica latindo para uma parede ou simplesmente para um canto escuro da casa, tenha medo pois ai é quase certeza que existe uma entidade presente;
  3. Seguindo algo invisível com os olhos:  Esse é o mais macabro dentre os sinais, quando seu cachorro fica parado observando algo que seus olhos não conseguem enxergar, seu coração dispara e você não sabe o que fazer;
  4. Atenção dividida: Caso você perceba que seu animal não esta dando a atenção que costuma, fica olhando para os cantos, estranhe pois ele pode estar detectando o paranormal.

Sinais que seu gato esta detectando o paranormal

Os gatos são os mais indiferentes em relação aos espíritos, os motivos ainda não sabemos, porem com uma leitura corporal mais aplicada podemos ver pequenas reações ao paranormal.

  1. Medo do desconhecido: Os gatos normalmente são animais independentes e destemidos, caso seu gato mude de comportamento repentinamente de forma brusca, começando a ter medo de alguns cantos da casa, fique esperto algo sobrenatural pode estar acontecendo;
  2. Atenção divididaNesse quesito os gatos parecem com os cães, caso você perceba que seu gato está dividindo sua atenção com algo que você não consegue enxergar fique esperto pode haver fantasmas perto de vocês.

Bom não temos muitas informações sobre os gatos, porem existe um sinal que é universal, vale para todos os animais: O MEDO.

Caso seu animal fique com receio de entrar em uma casa ou medo de passar por uma rua, não continue, pois animais só tem medo de entidades fortes, caso você contrarie seu animal algo de ruim poderá acontecer com você.

Comentários

Comentários



Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)