666

666

Por em 4 de novembro de 2016

666 Para muitos é o numero da Besta  para outros não passam de superstições, pois como todos sabemos, não existe prova científica que tudo relatado no livro de “Apocalipse” (livro da Bíblia sagrada) acontecerá, com base nisso iremos falar o que algumas pessoas crentes ou não acham desse tema.

De acordo com o a Bíblia a besta terá 7 cabeças e 10 chifres.
De acordo com o a Bíblia a besta terá 7 cabeças e 10 chifres.

Com base em algumas entrevistas feitas com alguns evangélicos, o 666 é a marca da besta, essa besta pode ser o anticristo ou até mesmo o próprio Demônio.

Dentro de  algumas religiões eles acusam o papa de ser a Besta, eles tem base em estudos na bíblia e também em numerologia, porem não existem provas que ele é realmente a besta.

“Um dos entrevistados era evangélico, e me disse: Esse tema é pouco pregado na igreja onde eu congrego, pois acaba sendo muito polemico, pois á varias interpretações do livro de Apocalipse.”

Apocalipse na visão Espírita 

No espiritismo não haverá Apocalipse, pelo simples fato que o ser humano esta em constante evolução, e pelo fato evolutivo que contém as Leis de Deus. Nada é Destruído, apenas se transforma e esse processo é gradual para que haja mínimo de sofrimento possível.

O numero  6 (seis) significa imperfeição: A Bíblia costuma usar números como símbolos, o número 7 (sete) muitas vezes representa algo perfeito, uma coisa completa, como o numero 6 (seis) é um a menos acaba se tornando algo incompleto ou defeituoso, e algumas vezes podem ser relacionadas ao inimigos de Deus. (1 Crônicas 20:6; Daniel 3:1.)

Conspirações

Muitos acreditam que grandes empresas fazem partes de grandes conspirações satânicas uma das mais conhecidas é a do Google, sim se você não sabia o Google é vitima de acusações graves, alguns dizem que o logo do famoso Google Crome é o 666, bom não existem provas concretas que o Google possa ser a besta, a teoria do Google ser a Besta do 666, vem se arrastando pela internet a tempos, usuários pegaram seu logo e conseguiram fazer uma comparação convincente, confiram na imagem a seguir.

de-google-chrome-666-2d326bd

Deixe o seu comentário, participe do Clã do Terror.

 

Related Post

Comentários

Comentários

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)