Desafio do Polegar

Desafio do Polegar

Por em 28 de outubro de 2016

A pedido de um de nossos usuários, trazemos esse tema para vocês.

O ” jogo do polegar” (oyayubi sagashi), é uma lenda urbana do Japão e muito popular entre os jovens, o jogo é baseado em um esquartejamento de uma garota que tem a idade entre 19 (dezenove) e 20 (vinte) anos, e o assassinato dela ocorreu supostamente  em uma pequena vila no interior do Japão. A garota foi totalmente desmembrada e seus membros foram espalhados pela vila onde ela morava, quando os moradores conseguiram achar “todas” as partes do corpo, deram conta que faltava o polegar esquerdo dela, muitos falavam que ela foi vitima de bruxaria outros dizem que foi um assassino em série.

Reza a lenda que se durante o jogo você conseguir achar o polegar dela o seu desejo mais profundo será concedido, porem fique atento as regras, elas podem te ajudar ou te matar.

Objetivo do Jogo 

O objetivo do jogo é basicamente encontrar o polegar da garota e realizar seu desejo, porem como todo jogo tem seus riscos, fique atento as regras, e tome todo cuidado possível.

12 Instruções para que o jogo ocorra normalmente

  1. Você precisara de mais 2 (duas) pessoas para que o jogo tome seu curso natural (somente 3 ao total);
  2. Todos tem que se sentar ao chão fazendo meio que um circulo;
  3. Você deve segurar o polegar esquerdo da pessoa na sua direita;
  4. A pessoa na sua esquerda deve segurar o seu polegar esquerdo;
  5. Todos devem fechar os olhos e imaginar que estão na vila onde a mulher assassinada foi desmembrada;
  6. Todos devem levar o jogo a sério, caso algum jogador brinque, o jogo não ira funcionar;
  7. Enquanto o jogo estiver em progresso, não abra seus olhos;
  8.  Diga o seguinte encantamento duas vezes: “Oyayubi, Oyayubi, Escute nossas vozes, Oyayubi, Oyayubi, conceda o nosso desejo”;
  9. Você será então teletransportado para uma sala que você nunca viu antes. É uma vila no estilo ocidental, onde à uma única vela;
  10. Você deve procurar pelo polegar imediatamente;
  11. Você só pode procurar até a vela se apagar;
  12.  Para voltar da vila, você deve assoprar a vela;
  13. Se você encontrar o polegar, segure-o firme em sua mão e apague a vela, você ira voltar para o local onde estava, seu desejo será realizado e o jogo terminará.

Avisos 

  •  Nunca solte o polegar da outra pessoa em quanto o jogo estiver em progresso, ou então, caso você solte quando o jogo finalizar, o polegar dela ira desaparecer;
  • Enquanto você estiver na vila, procurando pelo polegar você vai sentir alguém encostar duas vezes no seu ombro. Quando isso acontecer, não olhe para trás, ou então, você nunca irar voltar vivo, ou será forçado a permanecer lá eternamente, tocando duas vezes nos ombros das pessoas e então assassinando-as brutalmente;
  • Não abra os olhos;
  • Não deixe a vela se apagar sozinha;
  • Não olhe para trás.

Clã do Terror Adverte:  Pessoas afirmam que esse jogo é perigoso, então não aconselhamos vocês praticarem pois não sabemos as reais consequências, caso pratique será por sua conta e risco.

Esse foi mais um artigo relacionado a lendas urbanas, espero que tenham gostado. Se você conhece outra lenda urbana e queira compartilha-la aos demais usuários, basta deixar seu comentário logo a baixo.

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)