A Entidade Valak

A Entidade Valak

Por em 13 de setembro de 2016

As vezes, existe um pouco de verdade por trás dos filmes.

Segundo o livro escrito pelo Rei Salomão, um dos mais influentes na área de goétia, VALAK é um demônio muito influente que comanda exatamente 38 legiões. Valak também possuem outros nomes semelhantes que é descrito no livro, são estes: Valic, Volac e Ualac.

Durante a apresentação do filme (Invocação do Mal), houveram inúmeras referencias ao verdadeiro nome do demônio, uma delas é quando Lorraine Warren fala que ele é o Rei das Víboras. Isso é uma das muitas características citadas no livro. VALAK não é somente mais uma mera entidade, igual ao CARAZI, mas sim o 72º mais forte do Inferno.

Ele é classificado como o demônio de número sessenta e dois (62) na escala feita pelo Rei Salomão.

Para invocar um demônio tão poderoso como ele, é necessário todo um ritual bem elaborado para que ele se manifeste e realize suas vontades.

Confira algumas partes retiradas do livro “As Clavículas do Rei Salomão”:

“O 62º espírito é Valac, Volac, Valak, Ualac. É um presidente Poderoso e grande, e aparece como uma criança com as asas do anjo, montando em um dragão de duas cabeças. Sua função é descobrir tesouros ocultos e revelar víboras e esconderijos de ofídios que trará até o Magista se desejado. Governa 38 legiões”.


Deseja aprender a invocar Valak? Então não perca tempo e clique em uma das imagens.

Conheça o canal do Clã do Terror no YouTube.

Gostou? Então Compartilhe o conhecimento :)